Zé Felipe teria passado a maior parte do tempo na cabine de Ana Castela durante cruzeiro, diz jornalista
10/Mar/
Entre os dias 5 e 8 de janeiro, Ana Castela reuniu alguns famosos em seu cruzeiro temático Férias com a Boiadeira. Partindo do Porto de Santos, em São Paulo, a cantora recebeu diversos convidados, e o reencontro com Zé Felipe chamou atenção dos fãs. A bordo do navio, esse foi o primeiro encontro do casal após o término do namoro.
De acordo com Fabíola Reipert, durante sua presença no navio, Zé teria passado a maior parte do tempo na cabine da Boiadeira. Além disso, informações de que os dois tiveram uma suposta recaída também foram divulgadas.
- Agora que a poeira baixou, o pessoal começou a falar sobre o que os olhos não viram. Teve uma recaída: já havíamos contado aqui que Ana Castela e Zé Felipe tiveram uma recaída no navio dela. Mas agora tenho uma testemunha dessa história. Uma pessoa, que eu não posso nem dar dica de quem foi, falou que Zé Felipe passou quase todo o tempo na cabine de Ana — entrou e ficou por lá durante boa parte do cruzeiro, informou.
Confira:
Vale lembrar que após passarem o Natal juntos, Zé Felipe anunciou o término do namoro com Ana Castela através de uma publicação nas redes sociais. A decisão, é claro, pegou os fãs de surpresa.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Após Sincerão, briga rola solta entre os participantes do BBB26
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Ratinho abre programa reclamando de mudança de horários do programa: Não adianta forçar. ...
-
Lore Improta abre álbum de fotos de viagem ao Caribe ao lado do marido, Leo Santana
-
Lore Improta abre álbum de fotos de viagem ao Caribe ao lado do marido, Leo Santana
-
Tatá Werneck encanta ao compartilhar momento em família com Rafa Vitti e a filha, Clara Maria
-
Belo celebra indicação ao Melhores do Ano como Ator Revelação por seu papel em Três Graças
-
Prestes a estrear novela da TV Globo, Lázaro Ramos diz que está esperando liberação para ir ao Oscar com Wagner Moura
-
Ratinho abre programa reclamando de mudança de horários do programa: Não adianta forçar. Não vou pedir as contas
