Saudades! Seis meses após morte de Preta Gil, familiares prestam homenagens à cantora
29/Jan/
Saudades eternas! Nesta terça-feira, dia 20, completaram seis meses da morte de Preta Gil, que estava lutando contra um câncer colorretal por mais de dois anos. Para trazer a lembrança da artista novamente, os familiares da cantora compartilharam diversas homenagens para relembrar da famosa.
Através do Instagram, Gilberto Gil, pai da celebridade, publicou uma foto ao lado da filha no palco em um momento de carinho:
Seis meses, escreveu o cantor.
Filho de Preta, Francisco Gil, completou 31 anos de idade, mas acabou deixando as comemorações de lado para falar sobre a perda de sua mãe:
Hoje eu faço aniversário. 20 de janeiro. Ela dizia ser o dia em que ela se realizou, e todo ano ela estava lá para me reafirmar isso. Hoje também faz seis meses que eu tento realizar e compreender essa nova dimensão de presença que minha mãe se tornou. A saudade que só aumenta. O amor que vive me invadindo e insistindo, a todo instante, para não deixar que a dor me tome. Eu escolho sorrir por ela. Eu escolho a felicidade e a alegria por ela. Todo sorriso, todo canto, toda reza, toda gargalhada, todo silêncio… Eu sinto a presença de minha mãe em mim. E é nessa presença que vem a força. Me sinto forte, mas nem sempre. É o primeiro aniversário sem o abraço. Passei os últimos dias todos ansiando por essa falta, ansiando pela saudade que hoje eu sabia que seria bem maior. Ontem a gente lançou duas músicas. E uma delas se tornou, para mim, uma canção de cura, mas, sobretudo, uma canção que traz a presença dela. “Como uma flor que se abre no chão…”. Eu, o sobrinho, o irmão, o tio, o primo… Nossa família. A gente se fortalece assim. Foi com ela que aprendi isso. Axé, mainha! Meu dia sempre foi seu dia também. Assim sempre será.
Melhor amiga de Preta Gil, Carolina Dieckmmann, também usou a data para fazer uma singela homenagem à cantora. A atriz publicou uma foto em que estava abraçada com a colega e na legenda escreveu:
Seis meses. Muitos dias e horas. Milhões de segundos. Quanta saudade, pre.
Por fim, a sobrinha da cantora, Flor Gil, lembrou que será a primeira vez que irá comemorar o Carnaval sem a tia, que amava tanto esse feriado:
Está chegando a sua época favorita do ano, e você não vai estar aqui para viver isso. Não vai mais estar, e eu ainda não me conformo com isso. Seis meses sem você, e a falta só cresce! Te imagino descansando no seu lugar favorito, e isso acalma um pouco o coração.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Patrick Dempsey abre o coração sobre a luta de Eric Dane contra Esclerose Lateral Amiotróf...
-
Nostalgia pura! Confira o antes e o depois dos VJs da MTV!
-
No BBB26, Jonas Sulzbach rejeita rótulo sexual: Não quero continuar assim
-
De tênis, Gracyanne Barbosa mostra samba no pé durante ensaio da União da Ilha
-
Patrick Dempsey abre o coração sobre a luta de Eric Dane contra Esclerose Lateral Amiotrófica
-
Nostalgia pura! Confira o antes e o depois dos VJs da MTV!
-
No BBB26, Jonas Sulzbach rejeita rótulo sexual: Não quero continuar assim
-
Namoro aprovado! Khloé Kardashian elogia relacionamento de Kylie Jenner com Timothée Chalamet
-
Lauana Prado deixa comentário em publicação de ex-noiva e levanta rumores de reconciliação
