Benedito Ruy Barbosa recebe alta hospitalar após quadro de infecção urinária
09/Out/
Na última quinta-feira, dia 22, Benedito Ruy Barbosa recebeu alta do Hospital do Coração, segundo informações do Portal Leo Dias. O dramaturgo, de 94 anos de idade, tratava uma infecção urinária na unidade de saúde localizada em São Paulo.
Uma nota do hospital, conforme noticiado pelo veículo, informa que o autor de Pantanal, Renascer e Rei do Gado teve boa evolução clínica:
Após concluir o tratamento com antibióticos e apresentar boa evolução clínica, o paciente Benedito Ruy Barbosa recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira, 22 de janeiro.
A informação de que Benedito estava hospitalizado foi divulgada por seu filho, Ruy Mauricio Barbosa, através das redes sociais, no último domingo, dia 18. Ele decidiu expor a internação após o nome do pai ter aparecido em uma suposta lista de conselheiros que teriam votado contra o impeachment do presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares.
Meu pai, Benedito Ruy Barbosa, está internado no Hcor, tratando uma infecção urinária, não participou da reunião e também não votou. Infelizmente, o nome dele está aparecendo em uma lista fake dos 45 votos contra o impeachment. Lamentável.
Meu pai, BENEDITO RUY BARBOSA, está internado no Hcor, tratando uma infecção urinária, NÃO PARTICIPOU da reunião e também NÃO VOTOU. Infelizmente o nome dele está aparecendo em uma lista fake dos 45 votos contra o impeachment. Lamentável.
— Ruy Mauricio Barbosa (@ruymtbarbosa) January 18, 2026
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
João Lucas reflete sobre interpretar Percy Jackson nos palcos: - Desafiador porque é um per...
-
Juliano Floss e Thainá Duarte voltam a curtir cinema juntos depois de flagra com troca de ca...
-
Arthur Aguiar quita dívida de 400 mil reais com banco, revela jornal
-
Darlin Ferrattry discute com Ariela Carasso em A Fazenda 18... Veja o que rolou no reality
-
Renê é o terceiro eliminado de A Fazenda 18 com 20,04 por cento dos votos
-
Mãe de Luana Piovani defende Pedro Scooby após surfista ser citado em processo: Sou testemunha
-
Barbara Palvin compartilha primeiras fotos com a filha, fruto do casamento com Dylan Sprouse
-
César Tralli mostra lembrança que carrega da mãe, Edna Tralli, quatro anos após sua morte: Ela sempre perto de mim
-
Luan Pereira se impressiona com shape do sogro de 62 anos de idade: Quero ser igual
-
Maísa Silva abre o coração sobre vida amorosa: Não sou muito de confiar nas pessoas
