Lexa recebe apoio do marido, Ricardo Vianna, em sua estreia no Carnaval de São Paulo
12/Set/
O amor está no ar! Na madrugada deste sábado, dia 14, Lexa fará sua estreia no Carnaval de São Paulo pela Dragões da Real, agremiação da qual é madrinha de bateria.
Horas antes do desfile, Ricardo Vianna usou as redes sociais para postar um recado carinhoso à esposa. Através dos stories, ele postou uma selfie com a amada e escreveu:
Sempre juntos! Sempre apoiando um ao outro. Hoje minha gata vai desfilar no Anhembi, sua estreia no carnaval de SP. Vou estar do seu lado e depois assisti-la brilhar como sempre! Eu te amo, sua luz é única e hoje vc vai mostrar isso pra todos que lá estiverem. Preparem-se!, escreveu.
Através de suas redes, Lexa mostrou como estava ansiosa para sua estreia:
Seremos a terceira escola de samba a passar no Anhembi! Tão feliz com esse retorno! A fantasia tá SURREAL!!! Vamos com tudo.
-
Confira um colírio de Adam Levine, vocalista do Maroon 5
-
Após perrengue, Giovanna Ewbank curte Rock in Rio com os filhos e Bruno Gagliasso
-
É hoje! Convidados de Ana Hickmann e Edu Guedes revelam detalhes da chegada à fazenda
-
Marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria teria ajudado Daniel Vorcaro a organizar festa co...
-
Grávida, Sabrina Sato coloca barrigão no centro das atenções na final do samba-enredo da ...
-
Guilherme Piva, de Quem Ama Cuida, vive romance com empresário fora da novela
-
Patrícia França está de volta! Atriz retornará às novelas da Globo após mais de dez anos
-
Ana Hickmann compartilha foto das alianças do casamento com Edu Guedes
-
Neymar Jr. é maquiado por Mavie e brinca: Minha masculinidade diminuiu depois que virei pai de menina
-
De volta a Madri, Virginia Fonseca ganha declaração e exibe look para acompanhar jogo de Vini Jr.
