Marina Ruy Barbosa revela que nem sempre usa aliança de noivado avaliada em um milhão de reais
07/Mar/
Marina Ruy Barbosa está noiva do empresário Abdul Fares desde outubro de 2023, quando foi pedida em casamento com uma luxuosa aliança avaliada em mais de um milhão de reais. A peça é cravejada de diamantes.
Em entrevista ao Portal Leo Dias, Marina confessou que não é sempre que costuma usar a peça. Segundo ela, existem momentos e momentos.
Uso aliança de noivado, mas nem sempre. Nem sempre. Acho que tem momentos, né? Então, às vezes, até Carnaval, por exemplo, eu não uso. Depende do lugar a que eu vou e do nível de consciência em que eu vou estar. Para não perder.
A artista também falou do risco da joia cair do seu dedo:
Se eu não estiver muito ligada, vai que eu… Vai que cai [do meu dedo]. Aí não vai ser legal.
Marina está se preparando para a segunda temporada de Tremembé 2. Na produção, ela interpreta Suzane von Richthofen, condenada por mandar matar os pais em 2002.
Eu começo a filmar daqui a um mês, né? Já está na pré-produção. A gente já está trabalhando nela e vai ser incrível. Já estamos com os roteiros e estudando cada detalhe, disse ao portal.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Estratégias, brigas e desabafos marcam a madrugada do BBB26. Veja o que rolou na casa
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Pai dos filhos de Britney Spears estaria disposto a ajudá-la após prisão, diz advogado
-
Relembre os triângulos amorosos do BBB!
-
Sabia que Thiaguinho participou de uma competição musical? Veja músicos que saíram de rea...
-
Virginia Fonseca e Bruna Biancardi vão ao mesmo restaurante em Paris
-
Ana Hickmann celebra 12 anos de idade do filho: Menino doce, carinhoso e generoso
-
Estratégias, brigas e desabafos marcam a madrugada do BBB26. Veja o que rolou na casa
-
Simone Mendes reúne família e amigos em festa de cinco anos de idade da filha, Zaya
-
Taís Araujo e Sabrina Sato prestigiam desfile de moda em São Paulo
