Belo reage à cena de duplo sentido com Viviane Araújo em Três Graças: Ai ai ai Misael
30/Abr/
Se você assistiu ao capítulo da última quinta-feira, dia 12, de Três Graças, deve ter visto a cena em que Consuelo e Misael comentam sobre um tal romance dos anos 90. Pois é, não dá para dizer que Aguinaldo Silva foi inocente ao escrever essa cena para Viviane Araújo e Belo, não é?
Como você vem acompanhando aqui, o ex-casal se reuniu para trabalhar junto na novela das nove da TV Globo, e vira e mexe alguma cena entre eles carrega um duplo sentido. Como se, ao em vez do relacionamento dos personagens, Belo e Vivi estivessem comentando o próprio casamento.
No capítulo de quinta-feira, não foi diferente. Em uma das cenas, Consuelo está falando com Júnior sobre o romance dele, quando Misael responde:
- Até lembra um certo casal dos anos 90, não é não, Consuelo?
Então a personagem responde:
- Não sei do que você está falando, Misael. E o que aconteceu de 2006 para trás, eu apaguei.
- Que bom se fosse verdade, porque apagaria a mágoa que tem aí dentro.
Veja a cena completa abaixo:
Nos Stories, Belo reagiu à cena escrevendo:
Ai ai ai Misael.
Vale lembrar que os dois viveram um relacionamento conturbado, que chegou ao fim em 2007. Atualmente, o cantor está namorando com Rayane Figliuzzi, enquanto Viviane é casada com Guilherme Militão, com quem tem um filho, Joaquim.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Filho mais novo de Sorocaba e Biah Rodrigues cai na piscina e ela desabafa: - Consigo nem ima...
-
A alfaiataria domina em O Diabo Veste Prada 2! Veja alguns dos melhores looks do filme
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Primas? Meryl Streep fala de parentesco com Anna Wintour em meio à divulgação de O Diabo V...
-
Nascimento dos filhos, boatos de traição... Relembre os altos e baixos dos 15 anos de casam...
-
Raul confronta Ferette sobre sua paternidade em Três Graças; saiba como será a cena!
-
Filho mais novo de Sorocaba e Biah Rodrigues cai na piscina e ela desabafa: - Consigo nem imaginar o que poderia ter acontecido
-
Moradores curtem primeira festa na Casa do Patrão! Veja o que rolou nesta madrugada
-
No Saia Justa, Ana Paula Renault fala sobre jogo arriscado no BBB26 e fiscais do luto: Só eu sei do quão forte é minha relação com meu pai
-
Primas? Meryl Streep fala de parentesco com Anna Wintour em meio à divulgação de O Diabo Veste Prada 2
