Eriberto Leão se despede da novela Êta Mundo Melhor!
13/Mar/
Eriberto Leão postou um vídeo nesta sexta-feira, dia 13, comentando sobre o último episódio da novela Êta Mundo Melhor!, exibida no horário das seis na TV Globo. O ator interpretou um dos vilões, o Ernesto.
Na postagem feita no Instagram, ele comentou com carinho que seu personagem foi muito importante e veio como sinal divino.
- Hoje vai ao ar o último capítulo de Êta Mundo Melhor, a última cena de Ernesto, que tem um significado muito importante na minha vida. É um grande sinal divino pra mim. E eu vou dividir isso com vocês depois. Não percam.
Confira o vídeo:
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Bruna Marquezine, Sabrina Sato e mais famosos marcam presença em desfile de sandálias no MA...
-
Todo apaixonado, Vini Jr. posta clique romântico ao lado da namorada, Virginia Fonseca
-
Namorado de Jojo Todynho recebe alta hospitalar e posta vídeo agradecendo a equipe
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Fabiana Justus anuncia segundo casamento para comemorar 15 anos de matrimônio com o marido, ...
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis, lança fundo voltado à pesquisa sobre demência
-
Gabriel Leone surpreende ao surgir com novo visual para o Oscar 2026. Veja!
-
Eriberto Leão se despede da novela Êta Mundo Melhor!
-
Todo apaixonado, Vini Jr. posta clique romântico ao lado da namorada, Virginia Fonseca
-
J Balvin, Pedro Sampaio e outras atrações são anunciadas para o Rock in Rio 2026; veja o line-up completo!
