Camila Pitanga revela que teve celular roubado e faz alerta
28/Mar/
Camila Pitanga passou por um grande susto na última quinta-feira, dia 26, após ter seu celular roubado. A notícia foi revelada por meio de suas redes sociais.
Nos Stories, ela contou que estava bem, apenas sem o aparelho telefônico. Além disso, alertou para que se tenha cuidado com qualquer tipo de mensagem que possa ser enviada pelo seu número.
Amores, roubaram meu celular mas estou bem. Se receberem qualquer mensagem minha, desconsidere, por favor. Não sou eu!, escreveu.
A atriz não deu maiores detalhes sobre o ocorrido.
Recentemente, a atriz celebrou a vitória de Wagner Moura no Globo de Ouro, na categoria de Melhor Ator, por atuação em O Agente Secreto.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Margareth Serrão surge contente ao exibir resultado de cirurgias plásticas após 30 dias
-
Perrengue de mãe! Bruna Biancardi mostra blusa molhada e ri: Xixi da Mel
-
Mileide Mihaile completa 37 anos de idade e celebra: - Comecinho de toda uma trajetória que ...
-
Cacau Protásio revela que voltou a enxergar após cegueira temporária por uso de pomada cap...
-
Tom Felton solta elogios à Emma Watson por papel em Harry Potter: - Não há ninguém que eu...
-
Junno Andrade mostra Xuxa Meneghel curtindo o aniversário de 63 anos de idade: O dia dela
-
Cacau Protásio revela que voltou a enxergar após cegueira temporária por uso de pomada capilar
-
Andrew Garfield defende série de Harry Potter após polêmica da autora
-
Mileide Mihaile completa 37 anos de idade e celebra: - Comecinho de toda uma trajetória que eu sonhei tanto
-
Zé Felipe revela se pretende incentivar Maria Flor a seguir carreira artística: Quero que meus filhos sejam felizes
