Grávida, ex-BBB Laís Caldas mostra bebê mexendo na barriga: Alice toda serelepe
11/Set/
Laís Caldas compartilhou nas redes sociais um vídeo em que mostra a bebê mexendo em sua barriga. A ex-participante do BBB22 está esperando a primeira filha com Gustavo Marsengo, com quem está junto deste que participaram do reality show da TV Globo.
A médica, que está esperando uma menininha que se chamará Alice, registrou os movimentos da bebê em sua barriga e escreveu na legenda:
A nossa conexão diária! Alice toda serelepe.
Laís Caldas compartilhou nas redes sociais um vídeo em que mostra a bebê mexendo em sua barriga. A ex-participante do BBB22 está esperando a primeira filha com Gustavo Marsengo, com quem está junto deste que participaram do reality show da TV Globo. pic.twitter.com/6PKcHPesbr
— Estrelando (@Estrelando) April 5, 2026
Também nos Stories, a famosa explicou o motivo de ter ficado um pouco mais off das redes sociais:
- Vocês estão tudo me perguntando no direct se está tudo bem, por que estou sumida... Gente, foi só ontem, tá? Aliás, estou menos frequente aqui. Vocês estão vendo, né? Mas é o terceiro trimestre, gente. E ontem foi Sexta-Feira Santa, dia de mais silêncio, ficar mais recluso. Cada um age do jeito que achar que tem que agir, tá? Aqui em casa a gente é assim. Não comemos nada de carne vermelha, comemos peixinho ontem, mas estou com saudade de falar com vocês.
Vale lembrar que Laís e Gustavo se apaixonaram no BBB22 e mantiveram o romance fora da casa mais vigiada do Brasil. Os dois se casaram no civil em fevereiro de 2025 e realizaram uma grande festa em setembro do mesmo ano. O anúncio da gravidez chegou três meses depois, em dezembro.
-
Adriana fica desesperada ao saber por Pedro do roubo dos pertences de Dalto. Confira o que va...
-
Mirinho provoca Tonho por conta de Lúcia/Alika. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor...
-
Decoração luxuosa, vinho exclusivo, atração internacional... Veja o que sabemos sobre o c...
-
A armação de Vanessa dá certo, e Gabriel é convidado para palestrar em um evento importan...
-
Letícia Cazarré volta a falar de ataques recebidos por se cuidar enquanto a filha está na ...
-
Rafael Cardoso impressiona com o físico e celebra: 100 dias em recuperação
-
Ana Hickmann revela que Alezinho e Edu Guedes têm assuntos próprios: Independente de mim
-
Ana Hickmann se declara para Edu Guedes nas vésperas do casamento: Contando as horas para o nosso dia
-
Jonas Brothers fazem show do intervalo do primeiro jogo da NFL na Austrália
-
Maria de Fátima em dobro! Glória Pires e Bella Campos aparecem juntas em Miami
