Victoria Beckham revela qual look das Spice Girls sua filha não herdará tão cedo
12/Jun/
Uau! Durante a Time100 Summit, Victoria Beckham estava contando sobre a sua marca de moda de luxo, que leva seu nome, e foi questionada se a filha, Harper Beckham, fruto de seu casamento com David Beckham, herdaria algum de seus antigos figurinos da época das Spice Girls.
Logo de início, a artista comentou que a garota amaria ter as peças atemporais do antigo grupo feminino:
- Ela adora moda e beleza. E tenho quase certeza de que ela adoraria colocar as mãos naqueles figurinos das Spice Girls.
Por mais que sejam looks extremamente conhecidos, existe uma peça de roupa que está fora de cogitação, pelo menos por enquanto:
- Ainda não o macacão de PVC. Ela tem 14 anos, ok? Então vamos esperar por isso.
A roupa em questão é o icônico traje preto que usou durante as gravações do clipe Say You'll Be There, de 1996. Durante a conversa, Victoria também disse que Harper é tão obcecada por sua marca de beleza, fundada em 2019, quanto ela própria:
- Quer dizer, ela senta no meu colo durante as reuniões de desenvolvimento de produtos desde que era bebê. Ela é tão obcecada pelos produtos quanto eu.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Entenda a polêmica envolvendo a neta de Carlos Alberto de Nóbrega com ator de Chiquititas
-
Em momento raro, Ryan Reynolds e Blake Lively roubam a cena em passeio romântico (e ele aind...
-
No Dia dos Namorados, Neymar Jr. se declara para a esposa, Bruna Biancardi
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Nicolas Prattes fala sobre relação com Sabrina Sato e relembra perda do filho: Estamos foc...
-
Ivete Sangalo teria comprado anel de compromisso de grife para usar com Tiago Maia, diz jornalista
-
Viih Tube explica como concilia trabalho e maternidade: Respeito meu tempo
-
Que fofura! Amanda Kimberlly compartilha Helena brincando de esconde-esconde
-
Wanessa Camargo celebra primeiro Dia dos Namorados com Bruno Bevan: Ser amada não precisa doer
-
Cauã Reymond pode dividir cena com Kim Kardashian em série internacional, diz portal
