Durante bate-papo sincero, Angélica é surpreendida pela filha, que entrega: - Às vezes a gente briga por besteira
25/Out/
Sem papas na língua! Eva Huck surpreendeu durante um passeio em família quando a mãe da menina, Angélica, a questionou sobre o que a filha faria se pudesse ter uma varinha mágica para mudar algo na família. Ao ouvir a pergunta, a adolescente respondeu na lata em vídeo compartilhado nas redes sociais da apresentadora:
- Às vezes a gente discute muito por bobeira [...] Em viagens a gente fica muito tempo viajando juntos, aí chega um momento que vocês começam a brigar com a gente por bobeira!
Continuando as perguntas sobre a convivência com a família e qual o costume familiar preferido da adolescente, Eva conta que durante os passeios em museus, todos prestam atenção na história do local, mas não perdem a oportunidade de fazer piadas e se divertir juntos.
Foi então que, finalizando o bate-papo sincerão, a apresentadora perguntou à filha qual momento ela gostaria de guardar para sempre, ao que Eva respondeu rapidamente:
- Quando a gente está em um jantar ou almoço todo mundo junto e a gente conta alguma coisa muito engraçada e todo mundo começa a rir.
No final, as duas relembraram momentos marcantes da infância de Eva e a parceria das duas.
Confira o momento divertido das duas:
Lembrando que Eva Huck é a filha mais nova de Angélica e Luciano Huck, casados a mais de duas décadas, e que também são pais de Joaquim e Benício.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Kim Kardashian diz que Lewis Hamilton atende a mais de 50 exigências para ser seu namorado: ...
-
Veja todo mundo que faz (ou já fez) parte da família Camargo
-
Marina Ruy Barbosa, Sarah Jessica Parker, Kim Kardashian... Confira as famosas que são louca...
-
Katy Perry, Yasmin Brunet, Nick Jonas... Veja os famosos que acreditam em alienígenas
-
Mirinho tenta se desvencilhar de Virgínia, que deseja uma viagem de lua-de-mel. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Asya explica sobre a notícia falsa a Ali. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Katy Perry, Yasmin Brunet, Nick Jonas... Veja os famosos que acreditam em alienígenas
-
Erasmo Carlos e Roberto Carlos, Taylor Swift e Kanye West... Relembre as rivalidades que marcaram o mundo da música
