X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2026 às 15:11 | Atualizada em 09/06/2026 às 10:17

Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio

O cantor está internado no Hospital Aliança Star, em Salvador

Da Redação

AgNews

Netinho usou as redes sociais na manhã deste sábado, dia 9, para contar sobre o retorno de um linfoma e da necessidade de um novo tratamento contra o câncer que enfrenta. Ele está internado no Hospital Aliança Star, em Salvador, e publicou um vídeo no perfil do Instagram explicando detalhadamente seu quadro de saúde. 

- Hoje é dia 9 de março de 2026. Tenho notícia dar para todos, precisei voltar ao Hospital Aliança Star, aqui em Salvador. E essa semana eu tive um acúmulo de xixi nos rins, e com isso foi detectado por exame uma obstrução no esquerdo e foi feita a desobstrução. Porém foi detectado que meu linfoma voltou e farei a biópsia amanhã, provavelmente, para ser detectado que tipo de tratamento eu farei agora, disse ele

Lá vou eu firme e forte em mais um desafio colocado na minha estrada por Deus, escreveu o cantor na legenda do vídeo, afirmando ainda que pretende enfrentar o momento com otimismo e esperança. 

Vou mostrar a todo mundo como é que o ser humano consegue vencer as dificuldades com positividade na mente e alegria. Cabeça erguida!, declarou.

Lembrando que Netinho já havia passado por um tratamento bem-sucedido contra a mesma doença, anunciando ter se curado do câncer em julho de 2025. 

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que matou Arthur Brandão em Quem Ama Cuida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - <i>Mais um desafio</i>

Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio

09/Jun/

Netinho usou as redes sociais na manhã deste sábado, dia 9, para contar sobre o retorno de um linfoma e da necessidade de um novo tratamento contra o câncer que enfrenta. Ele está internado no Hospital Aliança Star, em Salvador, e publicou um vídeo no perfil do Instagram explicando detalhadamente seu quadro de saúde. 

- Hoje é dia 9 de março de 2026. Tenho notícia dar para todos, precisei voltar ao Hospital Aliança Star, aqui em Salvador. E essa semana eu tive um acúmulo de xixi nos rins, e com isso foi detectado por exame uma obstrução no esquerdo e foi feita a desobstrução. Porém foi detectado que meu linfoma voltou e farei a biópsia amanhã, provavelmente, para ser detectado que tipo de tratamento eu farei agora, disse ele

Lá vou eu firme e forte em mais um desafio colocado na minha estrada por Deus, escreveu o cantor na legenda do vídeo, afirmando ainda que pretende enfrentar o momento com otimismo e esperança. 

Vou mostrar a todo mundo como é que o ser humano consegue vencer as dificuldades com positividade na mente e alegria. Cabeça erguida!, declarou.

Lembrando que Netinho já havia passado por um tratamento bem-sucedido contra a mesma doença, anunciando ter se curado do câncer em julho de 2025. 

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.