Madonna, Shakira e BTS farão show do intervalo na final da Copa do Mundo 2026
17/Ago/
A Copa do Mundo 2026 está batendo na porta! Na madrugada desta quinta-feira, dia 14, a Fifa anunciou que Shakira, Madonna e a banda de K-pop BTS serão as estrelas do show do intervalo da grande final, que deve acontecer no dia 19 de julho em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Vale lembrar que, neste ano, a competição acontece em três países diferentes - México, Estados Unidos e Canadá. A primeira edição com 48 seleções será disputada a partir de 11 de junho e a estreia do Brasil será contra o Marrocos, no dia 13 de junho.
Além de cantar no show do intervalo, Shakira também é responsável por uma das músicas oficiais da Copa, nomeada Dai Dai, que será lançada oficialmente nesta sexta-feira.
Já dá para entrar no clima de Copa do Mundo, não é?
-
No ar em Quem Ama Cuida, José Loreto e Nanda Marques trocam beijos em estreia de filme no Fe...
-
Loiro, azul, preto e verde... confira todas as cores que passaram pelos cabelos de Billie Eil...
-
Semana de Quem Ama Cuida terá encontro de anel, novo casal, início de aliança e muitas nov...
-
Joaquim Huck acompanha o pai em after do Dança dos Famosos e comenta possível participaçã...
-
João Gil, neto de Gilberto Gil, se casa com Carolina Pimentel em cerimônia intimista no Rio...
-
Klara Castanho e Cauê Campos, Alinne Moraes e o filho... Celebridades marcam presença na festa de lançamento de Por Você
-
Semana de Quem Ama Cuida terá encontro de anel, novo casal, início de aliança e muitas novidades
-
No ar em Quem Ama Cuida, José Loreto e Nanda Marques trocam beijos em estreia de filme no Festival de Cinema de Gramado
-
Cynthia Erivo participa de show de Ariana Grande e faz declaração: Minha querida irmã
-
Sabrina Sato exibe barriguinha de gravidez durante treino: Me sentindo ótima
