Shakira descobriu AVC do pai horas antes de show em Copacabana, diz revista
04/Mai/
Quem estava acompanhando o show de Shakira no Todo Mundo no Rio no último sábado, dia 2, percebeu que a cantora demorou cerca de uma hora para subir ao palco montado na praia de Copacabana, onde mais de dois milhões de pessoas a aguardavam. Pois é, segundo informações da revista ¡HOLA!, o motivo do atraso se deve ao fato de a cantora descobrir que o pai, William Mebarak, de 94 anos de idade, havia sofrido um AVC.
Ainda de acordo com a revista, o pai de Shakira ficou internado na UTI, causando grande preocupação à família. Inclusive, a cantora apenas descobriu da condição pouco tempo antes de subir ao palco. Felizmente, após 24 horas, ele foi transferido para um quarto comum.
Vale lembrar que Shakira é muito próxima ao pai, estando ao lado dele em diversos momentos delicados de saúde, como incidentes e hospitalizações. Em 2022, por exemplo, após o fim do casamento dela com Gerard Piqué, pai de seus dois filhos, Sasha e Milan, a cantora ainda enfrentou um trauma após o pai sofrer uma queda e precisar passar alguns dias internado em uma clínica em Barcelona, na Espanha.
Em 2023, Shakira falou sobre a saúde do pai em entrevista à revista:
- O que ele suportou e superou fisicamente no último ano e meio, na idade dele, é inexplicável. Ele sobreviveu a seis cirurgias, duas infecções por COVID, duas quedas, uma hemorragia cerebral, danos neurológicos, pneumonia e continua iluminando a vida de todos nós que o amamos com seu sorriso.
Até o momento, Shakira não se pronunciou sobre o estado de saúde do pai. No entanto, emocionada, falou sobre o sentimento de se apresentar para tantas pessoas:
Não consegui dormir. Emoção demais. O que aconteceu ontem à noite no Rio foi inesquecível e arrepiante. Fomos aproximadamente 2 milhões e meio de pessoas reunidas ali, e juntos pudemos reconhecer o poder da música em todos nós. Mesmo que o dia tenha sido difícil para muitos de nós, fomos celebrar a vida do jeito que ela é, com seus acertos e imperfeições. A beleza de Copacabana nos faz lembrar o que realmente importa e o segredo é estar presente, valorizar o que está diante dos nossos olhos. Contemplar o mar, a praia, a montanha, sentir o sol na pele, a brisa. Porque é disso que somos feitos. E essa foi a mensagem de ontem à noite que a América Latina deu ao mundo: é simples ser feliz. E o Rio nos lembra disso como nenhum outro lugar no mundo. Obrigada à rainha Anitta, a Caetano, à minha querida amiga Ivete, à Maria Betânia, à Unidos da Tijuca e ao Dance Maré, por me acompanharem no palco. E aos meus fãs que viajaram de outros países ou cidades do Brasil para estar lá, fazendo história comigo e sobretudo por me fazer sentir que ontem à noite esses dois milhões e meio de almas são a minha família.Obrigada, Brasil. Eu amo vocês!
-
Entenda os bastidores da medida protetiva de Alanis Guillen contra a ex-namorada
-
Lore Improta faz simulação de parto com Léo Santana e declara: Homem nunca vai conseguir p...
-
Gerard Piqué, Rihanna, Mariah Carey e mais famosos que já foram citados em uma música
-
IZA curte roda de samba ao lado do namorado, João Vitor Silva
-
Britney Spears aceita acordo judicial e se declara culpada por direção imprudente
-
Gerard Piqué, Rihanna, Mariah Carey e mais famosos que já foram citados em uma música
-
Shakira descobriu AVC do pai horas antes de show em Copacabana, diz revista
-
Entenda os bastidores da medida protetiva de Alanis Guillen contra a ex-namorada
-
Britney Spears aceita acordo judicial e se declara culpada por direção imprudente
-
Lewis Hamilton, Zendaya, Blake Lively... Confira algumas celebridades que sempre marcam presença no MET Gala
