Xamã fala sobre realização da turnê de Três Graças: Todo mundo nervoso
09/Set/
O cantor e ator Xamã foi convidado a participar do programa Saia Justa, transmitido pela GNT, para falar sobre a reta final da novela Três Graças, na qual interpretou o personagem Bágda na trama. Além disso, o artista também falou sobre a realização da sequência de shows da turnê com o time de artistas do folhetim, que exibe o último capítulo na próxima sexta-feira, dia 15.
Na atração, contou que o elenco estava nervoso para apresentação do projeto de shows, que tem como intuito dialogar o público com os famosos que participaram da novela das nove da TV Globo, de forma que a cultura mostrada na trama levasase a uma identificação por parte da poulação, mas que depois passaram a levar as perfomances de maneira leve. Por ainda estarem se apresentando, também não parece uma despedida completa da trama ainda.
- Estávamos brincando porque, no Rio, estava tudo mundo nervoso sobre como seria a entrega, mas também foi uma sensação de formatura, de quando está acabando. É emocionante, estamos em uma catarse, mas como estamos fazendo show, ainda não estamos sentindo que está no fim.
Xamã também comentou sobre sua carreira como ator, com participação nas novelas Renascer e Três Graças, o artista disse que a fama na música se misturou ao reconhecimento na teledramaturgia:
- Agora é o Bagdá do Malvadão, brincou.
E também falou sobre diferentes públicos que atinge com as produções artistícas que participa:
- Nos meus shows, vão as pessoas que curtem rap e a senhora que assiste à novela e não faz ideia da música que eu canto,
Cantor ainda se mostrou um verdadeiro apaixonado pelo trabalho, dizendo:
- No início eu tinha muita vontade de fazer música, de transbordar, mas foram acontecendo algumas revoluções; no cinema também foi assim. Ele me trouxe muitas perspectivas que eu não tinha antes, foi tudo acontecendo e eu estou curtindo essa prancha. São duas paixões, também fico me surpreendendo com esses processos.
-
Fabiana Justus completa 40 anos de idade e recebe chuva de carinho da família: Mulher tão e...
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Com Avenida Brasil 2 confirmada, veja como está o elenco da primeira novela nos dias de hoje
-
Relembre a trajetória de Mariana Ximenes, a Dora de Quem Ama Cuida
-
Após ter show cancelado, Fiuk anuncia pausa por tempo indeterminado na carreira musical
-
Fabiana Justus completa 40 anos de idade e recebe chuva de carinho da família: Mulher tão especial e maravilhosa
-
Atriz de As Branquelas, Busy Philipps atualiza estado de saúde seis meses após cirurgia de retirada de tumor cerebral
-
Nora de Gilberto Gil, Mãeana revela como lida com futuro dos filhos e diz que não quer pressioná-los: - Vão ser o que quiserem
-
Spice Girls voltou? Grupo dá indícios de que pode retornar aos palcos
-
Neymar Jr. compartilha reflexão sobre recuperação e foco: Tudo passa
