José Loreto celebra reencontro com Isabel Teixeira em Quem Ama Cuida: - Uma das atrizes mais criativas e generosas
02/Out/
A partir do dia 18 de maio, o público irá mergulhar em Quem Ama Cuida, a nova novela das nove da TV Globo. Mas será apenas a partir do capítulo 42 que todos conhecerão Yuri, personagem vivido por José Loreto.
Na produção de Walcyr Carrasco, ele viverá um romance com Pilar, personagem de Isabel Teixeira, a grande vilã da trama. Vale pontuar que os dois retomam na produção a parceria que aconteceu em 2022, no remake de Pantanal.
Em entrevista ao ESTRELANDO, durante a festa de lançamento da novela que aconteceu em São Paulo na noite da última quinta-feira, dia 14, o ator afirmou que a produção será como uma faculdade em sua carreira.
- A Isabel [Teixeira] é o meu núcleo, e ela é uma novela inteira! Eu amo a Isabel. Acho que ela é uma das atrizes mais criativas, generosas, incríveis e lindas. Então, no mínimo, essa novela vai ser uma faculdade para mim, declarou, sem esconder a animação.
Loreto ainda não começou as gravações, mas já tem certeza de uma coisa: vai se divertir muito.
- Acho que a galera vai gostar de ver a gente junto. Estou muito feliz e doido para começar. Vou começar agora e entro no capítulo 42. Mas estou muito feliz! Era um sonho trabalhar com o Walcyr, com esse time, em uma novela das nove e em uma história incrível. Estou nas nuvens!, encerrou.
Além de José Loreto e Isabel Teixeira, a produção de Walcyr Carrasco contará com outros grandes nomes, como Tony Ramos, Letícia Colin, Antônio Fagundes, Rainer Cadete, entre outros.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Entre conversa e chamego, Luana Piovani curte momento com o primogênito no shopping
-
Thássia Naves se pronuncia após exposição do irmão: Os fatos precisam ser tratados no lu...
-
Lorena Comparato como Elize Matsunaga, Marina Ruy Barbosa como Suzane von Richthofen... Relem...
-
Neymar Jr. transforma sonho de infância em realidade: - Muito feliz
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Mensagens obtidas pela Polícia Federal revelam suposta amizade de Yasmin Brunet com empresário
-
Após ser eliminada de A Fazenda 18, Adryana Ribeiro elogia Serginho: Melhor jogador
-
Thássia Naves se pronuncia após exposição do irmão: Os fatos precisam ser tratados no lugar certo
-
Repórter e cinegrafista são atropelados durante transmissão ao vivo no México
-
Ivete Sangalo, namorado da cantora e Daniel Cady homenageiam Marcelo Sangalo no dia do aniversário
