X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2026 às 14:03 | Atualizada em 16/05/2026 às 14:04

Claudio Cinti celebra recuperação após internação e mostra evolução na fisioterapia: Está tudo certinho

Ator ficou 75 dias hospitalizado por conta de uma pneumonia e contou que já consegue caminhar com auxílio de andador

Da Redação

Divulgação - @claudiocintiator

Na última sexta-feira, dia 15, Claudio Cinti usou as redes sociais para compartilhar um vídeo para celebrar que está caminhando com um auxílio de um andador. O Ator teve alta hospitalar há cerca de dois dias, após ficar mais de dois meses internado devido a um quadro de pneumonia. 

O artista aproveitou para dar atualizações de seu estado de saúde e também, comentou sobre sua reabilitação após 75 dias hospitalizado: 

- Olá, pessoal! Estou aqui fazendo uma caminhada com o andador, com a ajuda da minha cuidadora. Estou fazendo fisioterapia três vezes por semana. Já estou conseguindo andar bem com o andador e estou evoluindo a cada dia. Estou passando para dar notícias. Está tudo certinho, graças a Deus, contou. 

Já na legenda da publicação feita no Instagram, Claudio celebrou a evolução:  

Informações sobre meu estado de saúde e evolução na reabilitação, lembrando que quando saí do CTI após 34 dias, estava sem mobilidade nenhuma nas pernas e muito limitadas nos braços, foram 75 dias internado perdendo muita massa, estou na capa do filé!..., escreveu. 

Confira o vídeo: 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que matou Arthur Brandão em Quem Ama Cuida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Claudio Cinti celebra recuperação após internação e mostra evolução na fisioterapia: <i>Está tudo certinho</i>

Claudio Cinti celebra recuperação após internação e mostra evolução na fisioterapia: Está tudo certinho

09/Jun/

Na última sexta-feira, dia 15, Claudio Cinti usou as redes sociais para compartilhar um vídeo para celebrar que está caminhando com um auxílio de um andador. O Ator teve alta hospitalar há cerca de dois dias, após ficar mais de dois meses internado devido a um quadro de pneumonia. 

O artista aproveitou para dar atualizações de seu estado de saúde e também, comentou sobre sua reabilitação após 75 dias hospitalizado: 

- Olá, pessoal! Estou aqui fazendo uma caminhada com o andador, com a ajuda da minha cuidadora. Estou fazendo fisioterapia três vezes por semana. Já estou conseguindo andar bem com o andador e estou evoluindo a cada dia. Estou passando para dar notícias. Está tudo certinho, graças a Deus, contou. 

Já na legenda da publicação feita no Instagram, Claudio celebrou a evolução:  

Informações sobre meu estado de saúde e evolução na reabilitação, lembrando que quando saí do CTI após 34 dias, estava sem mobilidade nenhuma nas pernas e muito limitadas nos braços, foram 75 dias internado perdendo muita massa, estou na capa do filé!..., escreveu. 

Confira o vídeo: