Modelos apontadas como pivôs do término de Virginia Fonseca e Vini Jr. se pronunciam e negam ligação com jogador
29/Set/
Na sexta-feira, dia 15, o fim do relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr. tomou conta das redes sociais. O assunto gerou diversas especulações, já que a influenciadora esteve no estádio acompanhando uma partida do então amado. No entanto, segundo Leo Dias, ela teria deixado o local solteira após desconfiar de algumas modelos que estavam em Madri e teriam ido ao restaurante do atacante.
Após a repercussão do caso, as modelos se pronunciaram ao TV Fama, da RedeTV!, e negaram qualquer tipo de envolvimento com Vini Jr. e também com Éder Militão, citado pela assessoria do camisa sete em um comunicado enviado a Leo Dias.
- Sobre os rumores que estávamos no restaurante, gente, isso foi algo que já estava nos nossos planos, a gente quis turistar, conhecer todos os pontos aqui, já estive em Madrid. Inventaram várias mentiras levianas, inclusive, eu achei o cúmulo do absurdo a própria dar vazão para esse tipo de coisa. Como eu disse para vocês, eu sou empresária, eu sou mãe e eu exijo respeito.Não tenho mais nada a declarar do que essa verdade para vocês, eu não tenho vínculo algum, com nenhum tipo de jogador, muito menos com eles, nada disso foi programado, disse Bruna Pinheiro.
Jéssica, a outra influenciadora, também se pronunciou e chegou a se declarar para Virginia:
- É minha primeira viagem internacional, nunca estive em Madrid e ontem fomos sim no restaurante de Vini Jr. porque é um ponto turístico aqui da cidade e acabamos indo para conhecer. Eu amo a Virginia, vocês estão me atacando por isso, mas eu não tenho nada a ver com o término da Virginia e do Vinicius Jr. Eu não vi ele no restaurante. Até porque se eu tivesse visto a Virginia no restaurante eu teria pedido uma foto com ela, porque eu gosto muito dela.
Amigo de Vini Jr. e Éder Militão se pronuncia
Mazinho Reis, apontado pela assessoria de Vini Jr. como responsável pela presença de uma das três mulheres envolvidas no caso, também falou sobre o assunto. Ao Leo Dias, ele afirmou que sempre respeitou o relacionamento dos amigos e confirmou que encontrou as modelos, mas negou qualquer ligação delas com os jogadores do Real Madrid.
Isso virou de ponta cabeça. As meninas vieram por conta própria. Elas são bem resolvidas financeiramente e não precisam de nada. Eu tenho amizade com elas. Eu encontrei elas sim, porque são minhas amigas, mas não tem nada a ver com Vini Jr. ou Éder Militão. E as meninas não tem nada a ver com a separação do Vini e Virginia. Não sei nem porque estão envolvendo as meninas nisso.
E encerrou:
Eu sempre respeitei o relacionamento dos meus amigos e não faria isso pra prejudicar ninguém. E a minha relação com os moleques é apenas de amizade mesmo.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Astro de Zack & Cody, Dylan Sprouse recebe carinho de famosos ao anunciar nascimento do prime...
-
Bruno Gagliasso faz homenagem emocionante após morte do pai: Você está em mim
-
Recorde de pesos e gritaria: peões revelam quem mais pesa o clima em A Fazenda 18
-
César e Bia ficam felizes por Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem A...
-
De volta! Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no Brasil após Semana da Moda de Milão
-
Renê Thristan e Ana Bruna Avila terminam relação em A Fazenda 18... Veja o que mais rolou na madrugada do reality
-
Ana Paula Renault fala sobre fim da amizade com Tia Milena e comenta término de Juliano Floss e Marina Sena
-
Astro de Zack & Cody, Dylan Sprouse recebe carinho de famosos ao anunciar nascimento do primeiro filho
-
Bruno Gagliasso faz homenagem emocionante após morte do pai: Você está em mim
