Chaiany e Samira falam sobre a fama após o BBB e revelam planos para o futuro
06/Jun/
Samira e Chaiany estão curtindo cada momento da fama após participarem do Big Brother Brasil 26. Elas não chegaram na grande final, mas estão colhendo os frutos da participação com festas e eventos no mundo dos famosos.
Agora, durante a festa de lançamento de Quem Ama Cuida, que aconteceu em São Paulo, as ex-sisters falaram sobre a vida pós-BBB e o que planejam para o futuro.
Segundo Samira, tudo está sendo maravilhoso e um verdadeiro sonho:
- É uma loucura, está maravilhoso! Eu quero ser famosa! Está maravilhoso, realmente estou amando tudo. É uma experiência incrível, estou vivendo um sonho!, declarou.
Assim como a ex-sister, Chaiany também afirmou que está nas nuvens com tudo que mudou em sua vida:
- Está um sonho. É uma loucura, né? Mas é um sonho. Meu Deus, eu sonhei muito com isso, declarou ela, que ainda relembrou a visita em um restaurante luxuoso ao lado de Gabriela Saporito, sua amiga no confinamento:
- Era um sonho para mim ir a um lugar chique assim. Eu não ia sem minha panquequinha. Aí fomos, passamos algumas vergonhas e voltamos. E está tudo ótimo. É sobre isso: uma vez na vida.
Mas quais são os planos das duas pós-reality? Ainda sem decidir se irá morar em São Paulo ou no Rio de Janeiro, Samira confirmou que está analisando tudo, inclusive em relação ao seu cachorro Lindolfo, mas que está aberta a todo tipo de convite e que planeja fazer curso de moda ou teatro.
- Estou aceitando tudo, estou fazendo tudo, estou desfrutando tudo isso, esse mundo novo! E o que vocês podem esperar é eu vivendo meus sonhos, os sonhos que eu sempre quis viver. O que vier, eu quero sim. Penso muito em fazer um curso de teatro e de moda, que eu gosto bastante.
Vale pontuar que Samira fez a cobertura do show da Shakira para a TV Globo. E sobre o momento tão especial, ela ficou sem palavras:
- Arrepiante, eu me arrepiei. Foi incrível! Eu chorava a todo momento porque […] faltam palavras, realmente. Foi deslumbrante estar ali perto de uma cantora como a Shakira.
Chaiany comentou que agora pretende focar em seu trabalho e sempre entregar o melhor:
- Estudar, focar no meu trabalho e entregar sempre o meu melhor. E é isso: continuar me dedicando, afirmou a ex-sister, que confessou que aceitaria um novo convite para o BBB, mas só daqui uns anos:
- Eu voltaria daqui a alguns anos. Eu pensaria sobre isso, porque o jeito que eu faço besteira, mas eu não faria nada [de diferente]. O problema é esse. Eu iria de novo e, no máximo, eu me lascaria de novo.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Tainá Militão abre álbum de fotos de passeio ao lado de Éder Militão, Murilo Huff e Gabr...
-
Equipe de Maiara emite nota de repúdio após ataques à cantora: Goza de plena saúde e inte...
-
João Gomes será a voz do clássico Amigo Estou Aqui em Toy Story 5
-
Belo brinca com polêmica do Hino Nacional durante show e diverte público
-
Gracyanne Barbosa faz declaração apaixonada ao namorado: Te amo com todas as letras
-
Nicholas Galitzine revela inseguranças ao assumir papel de He-Man: Me senti uma fraude
-
Sthefany Brito relata susto com filho recém-nascido após amamentação: Notei sangue no cantinho da boca dele
-
João Gomes será a voz do clássico Amigo Estou Aqui em Toy Story 5
-
Belo brinca com polêmica do Hino Nacional durante show e diverte público
-
Mariana Rios abre o coração em declaração de amor ao filho: Pedaço mais bonito de mim
