Cena de Quem Ama Cuida revela que Letícia Colin e Adriana nasceram no mesmo dia
19/Jun/
Você reparou? No capítulo da última quinta-feira, dia 18, de Quem Ama Cuida, novela das nove da TV Globo, os telespectadores puderam ter acesso a algumas informações pessoais de Adriana, como, por exemplo, a data de nascimento da personagem - 30 de dezembro de 1992.
Um detalhe que — talvez — tenha passado despercebido é que o dia é exatamente o mesmo do aniversário de Letícia Colin, a atriz que interpreta a personagem. A mesma data, claro, com exceção do ano, uma vez que a artista nasceu em 1989.
Caso você não esteja acompanhando a novela, Adriana acabou de ser condenada pela morte do marido, o empresário Arthur Brandão, um crime que não cometeu. Após uma passagem no tempo, a personagem deve retornar para se vingar de todos que a traíram e descobrir o verdadeiro assassino do marido.
O que você está achando da trama de Walcyr Carrasco?
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sem...
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do B...
-
Kate Middleton faz apelo emocionante sobre o impacto da era digital: Priorizem o amor
-
Leticia Colin mostra bastidores de gravações em presídio desativado para Quem Ama Cuida
-
Em clima de Copa do Mundo! Celebridades marcam presença na Arena Brasileira para acompanhar o jogo da Seleção
-
Gato, cachorro e até tubarão! Animais viram sensação da web com palpites da Copa
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sempre será meu menino
-
Kate Middleton faz apelo emocionante sobre o impacto da era digital: Priorizem o amor
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do Brasil na Copa
