X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2026 às 13:30 | Atualizada em 22/06/2026 às 15:22

Dan Stulbach se declara para Tony Ramos: Ele me formou na escolha da minha profissão

O ator ainda elogiou atuação de Chay Suede e comentou sobre seu papel na novela Quem Ama Cuida

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Dan Stulbach foi o convidado do programa Mais Você, da TV Globo, desta segunda-feira, dia 22, e falou um pouco sobre algumas cenas e como é atuar como Ademir na novela das nove Quem Ama Cuida, além de fazer declarações lindas para alguns colegas de elenco.

Ana Maria Braga, que voltou de férias e começou a assistir à nova novela, comentou sobre o personagem Ademir, um advogado pouco correto. Durante o programa, foram exibidas algumas cenas dele contracenando com Chay Suede, o que levou o ator a explicar que seu personagem apenas queria que o filho seguisse seus passos.

A apresentadora fez um comentário que arrancou risadas dos presentes na mesa, mas que também levou o ator a se aprofundar um pouco mais na relação do personagem Pedro com a trama.

- Aí essa cena é tão bonita. Na verdade é isso, é um embate de um pai e um filho. O pai quer que o filho, que seguiu a carreira de advogado também, trabalhe com ele, porque ele é um homem de sucesso, começou o ator.

- Mas está fazendo coisas antiéticas, comentou Ana Maria.

- Mas aí...vamos lá pessoal, vamos lá. Ele faz o que ele acha que ele tem que fazer para ter sucesso e não mede consequências. Os fins justificam os meios é uma boa frase para o Ademir. Então ele faz o que ele acha que tem que fazer nesse país, da maneira que as coisas se construíram aqui. E ele acha que o filho é inocente, ingênuo, por não pensar dessa mesma maneira. E esse é um dos embates entre os dois, uma questão ética, de valores, respondeu Dan entre ridadas.

Dan ainda aproveitou o momento em que estava falando da relação do seu personagem com o personagem do Chay para dizer o quanto está gostando de contracenar com o ator e ainda o chamou de bonito e talentoso.

- Chay é um grande parceiro, um cara muito legal, um homem lindo, talentoso e uma pessoa muito bacana de trabalhar. Quando você quer trabalhar com alguém, você quer parceria. É o caso do Chay, era o caso do Tony também. Alías, todo mundo dessa novela.

Além de falar bem de Chay, o ator pegou o gancho para comentar sobre Tony Ramos, que também tem cenas de embate com o seu personagem. Para ele, é uma grande honra estar contracenando com alguém que o ajudou a decidir sua profissão e é uma grande inspiração.

- Como é encenar um embate com o Tony Ramos. É um pouco como encontrar pessoas como você, pessoas que fizeram a nossa história. Antes de eu me tornar ator, eu era expectador. Eu era a pessoa que assistia você, Tony, pessoas que fizeram a nossa história. O Tony em particular por ser ator e uma pessoa que eu admiro tanto, ele me formou na escolha da minha profissão. Eu sou ator pelas pessoas que eu vi. E a gente fez peça juntos, ele é muito meu amigo. Então eu queria aproveitar essa cena ao máximo. A gente brinca, a gente se diverte mas tudo para entregar o melhor para quem assiste. Agora a minha emoção pessoal é a de poder ter essa oportunidade incrível de encontrar pessoas que eu admiro.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Dan Stulbach se declara para Tony Ramos:  <i>Ele me formou na escolha da minha profissão</i>

Dan Stulbach se declara para Tony Ramos: Ele me formou na escolha da minha profissão

22/Jun/

Dan Stulbach foi o convidado do programa Mais Você, da TV Globo, desta segunda-feira, dia 22, e falou um pouco sobre algumas cenas e como é atuar como Ademir na novela das nove Quem Ama Cuida, além de fazer declarações lindas para alguns colegas de elenco.

Ana Maria Braga, que voltou de férias e começou a assistir à nova novela, comentou sobre o personagem Ademir, um advogado pouco correto. Durante o programa, foram exibidas algumas cenas dele contracenando com Chay Suede, o que levou o ator a explicar que seu personagem apenas queria que o filho seguisse seus passos.

A apresentadora fez um comentário que arrancou risadas dos presentes na mesa, mas que também levou o ator a se aprofundar um pouco mais na relação do personagem Pedro com a trama.

- Aí essa cena é tão bonita. Na verdade é isso, é um embate de um pai e um filho. O pai quer que o filho, que seguiu a carreira de advogado também, trabalhe com ele, porque ele é um homem de sucesso, começou o ator.

- Mas está fazendo coisas antiéticas, comentou Ana Maria.

- Mas aí...vamos lá pessoal, vamos lá. Ele faz o que ele acha que ele tem que fazer para ter sucesso e não mede consequências. Os fins justificam os meios é uma boa frase para o Ademir. Então ele faz o que ele acha que tem que fazer nesse país, da maneira que as coisas se construíram aqui. E ele acha que o filho é inocente, ingênuo, por não pensar dessa mesma maneira. E esse é um dos embates entre os dois, uma questão ética, de valores, respondeu Dan entre ridadas.

Dan ainda aproveitou o momento em que estava falando da relação do seu personagem com o personagem do Chay para dizer o quanto está gostando de contracenar com o ator e ainda o chamou de bonito e talentoso.

- Chay é um grande parceiro, um cara muito legal, um homem lindo, talentoso e uma pessoa muito bacana de trabalhar. Quando você quer trabalhar com alguém, você quer parceria. É o caso do Chay, era o caso do Tony também. Alías, todo mundo dessa novela.

Além de falar bem de Chay, o ator pegou o gancho para comentar sobre Tony Ramos, que também tem cenas de embate com o seu personagem. Para ele, é uma grande honra estar contracenando com alguém que o ajudou a decidir sua profissão e é uma grande inspiração.

- Como é encenar um embate com o Tony Ramos. É um pouco como encontrar pessoas como você, pessoas que fizeram a nossa história. Antes de eu me tornar ator, eu era expectador. Eu era a pessoa que assistia você, Tony, pessoas que fizeram a nossa história. O Tony em particular por ser ator e uma pessoa que eu admiro tanto, ele me formou na escolha da minha profissão. Eu sou ator pelas pessoas que eu vi. E a gente fez peça juntos, ele é muito meu amigo. Então eu queria aproveitar essa cena ao máximo. A gente brinca, a gente se diverte mas tudo para entregar o melhor para quem assiste. Agora a minha emoção pessoal é a de poder ter essa oportunidade incrível de encontrar pessoas que eu admiro.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.