X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2026 às 17:10 | Atualizada em 23/06/2026 às 17:17

Anitta anuncia segunda parte de Equilibrivm e dá spoiler de faixa: A mais linda que já gravei

A cantora contou que não segurou as lágrimas ao escutar a música já finalizada

Da Redação

Divulgação - @anitta

Anitta está focada no trabalho e usou as redes sociais para compartilhar que a segunda parte de Equilibrivm vem aí, mas sem revelar a data de lançamento.

Nos stories, a cantora contou que estava gravando uma das faixas que, segundo ela, é uma das mais lindas que já gravou.

Gravando a música mais linda que já gravei em toda a minha vida. Vem aí Equilibrivm. Part. III. 

Em outra postagem, mostrando os olhos cheios de lágrimas, ela agradeceu a Deus e contou que se emocionou ao ouvir a canção finalizada. Anitta resumiu o trabalho como pura elevação e contemplação.

Obrigada, Deus, por me permitir fazer algo tão lindo. Eu maquiando e chorando quando ouvi ela pronta pela primeira vez. Pura elevação e contemplação. 

A primeira parte do álbum, com 15 músicas, foi lançada em abril e está disponível nas plataformas digitais. O projeto conta com participações especiais como Papatinho, Marina Sena, Liniker, Edony, Luedji Luna, Os Garotin e até a colombiana Shakira.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Anitta anuncia segunda parte de <i>Equilibrivm</i> e dá spoiler de faixa: <i>A mais linda que já gravei</i>

Anitta anuncia segunda parte de Equilibrivm e dá spoiler de faixa: A mais linda que já gravei

23/Jun/

Anitta está focada no trabalho e usou as redes sociais para compartilhar que a segunda parte de Equilibrivm vem aí, mas sem revelar a data de lançamento.

Nos stories, a cantora contou que estava gravando uma das faixas que, segundo ela, é uma das mais lindas que já gravou.

Gravando a música mais linda que já gravei em toda a minha vida. Vem aí Equilibrivm. Part. III. 

Em outra postagem, mostrando os olhos cheios de lágrimas, ela agradeceu a Deus e contou que se emocionou ao ouvir a canção finalizada. Anitta resumiu o trabalho como pura elevação e contemplação.

Obrigada, Deus, por me permitir fazer algo tão lindo. Eu maquiando e chorando quando ouvi ela pronta pela primeira vez. Pura elevação e contemplação. 

A primeira parte do álbum, com 15 músicas, foi lançada em abril e está disponível nas plataformas digitais. O projeto conta com participações especiais como Papatinho, Marina Sena, Liniker, Edony, Luedji Luna, Os Garotin e até a colombiana Shakira.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.