X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2026 às 17:10 | Atualizada em 23/06/2026 às 17:17

Anitta anuncia segunda parte de Equilibrivm e dá spoiler de faixa: A mais linda que já gravei

A cantora contou que não segurou as lágrimas ao escutar a música já finalizada

Da Redação

Divulgação - @anitta

Anitta está focada no trabalho e usou as redes sociais para compartilhar que a segunda parte de Equilibrivm vem aí, mas sem revelar a data de lançamento.

Nos stories, a cantora contou que estava gravando uma das faixas que, segundo ela, é uma das mais lindas que já gravou.

Gravando a música mais linda que já gravei em toda a minha vida. Vem aí Equilibrivm. Part. III. 

Em outra postagem, mostrando os olhos cheios de lágrimas, ela agradeceu a Deus e contou que se emocionou ao ouvir a canção finalizada. Anitta resumiu o trabalho como pura elevação e contemplação.

Obrigada, Deus, por me permitir fazer algo tão lindo. Eu maquiando e chorando quando ouvi ela pronta pela primeira vez. Pura elevação e contemplação. 

A primeira parte do álbum, com 15 músicas, foi lançada em abril e está disponível nas plataformas digitais. O projeto conta com participações especiais como Papatinho, Marina Sena, Liniker, Edony, Luedji Luna, Os Garotin e até a colombiana Shakira.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das declarações do Zé Felipe sobre Virginia Fonseca?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Anitta anuncia segunda parte de <i>Equilibrivm</i> e dá spoiler de faixa: <i>A mais linda que já gravei</i>

Anitta anuncia segunda parte de Equilibrivm e dá spoiler de faixa: A mais linda que já gravei

27/Jun/

Anitta está focada no trabalho e usou as redes sociais para compartilhar que a segunda parte de Equilibrivm vem aí, mas sem revelar a data de lançamento.

Nos stories, a cantora contou que estava gravando uma das faixas que, segundo ela, é uma das mais lindas que já gravou.

Gravando a música mais linda que já gravei em toda a minha vida. Vem aí Equilibrivm. Part. III. 

Em outra postagem, mostrando os olhos cheios de lágrimas, ela agradeceu a Deus e contou que se emocionou ao ouvir a canção finalizada. Anitta resumiu o trabalho como pura elevação e contemplação.

Obrigada, Deus, por me permitir fazer algo tão lindo. Eu maquiando e chorando quando ouvi ela pronta pela primeira vez. Pura elevação e contemplação. 

A primeira parte do álbum, com 15 músicas, foi lançada em abril e está disponível nas plataformas digitais. O projeto conta com participações especiais como Papatinho, Marina Sena, Liniker, Edony, Luedji Luna, Os Garotin e até a colombiana Shakira.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.