X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2026 às 13:00 | Atualizada em 26/06/2026 às 13:19

Em meio ao tratamento contra o câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega celebra: As coisas estão voltando ao normal

Bruna Furlan passou por sessões de quimioterapia e uma cirurgia para retirada das mamas

Da Redação

Divulgação - @itsbrunafurlan

Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, está celebrando as pequenas vitórias. Em meio ao tratamento contra o câncer, a influenciadora compartilhou com os seguidores que seus pelos corporais voltaram a crescer. 

Vale lembrar que, além das sessões de quimioterapia, a jovem também passou por uma cirurgia para retirada das mamas. Em conversa com os seguidores, ela começou contando:

- Hoje foi a primeira vez, desde a cirurgia, que eu lavei o meu cabelo sozinha, porque agora eu já posso fazer esse movimento aqui, que antes eu não tava podendo. E não só lavei o meu cabelo, tá? Eu também modelei, usei a minha Dyson, que, tipo assim, eu não usava há tempos e, gente, eu me depilei. Vocês têm noção? Porque o que acontece? A quimio faz o cabelo cair porque ataca todas as células de rápida reprodução do seu corpo. Então isso inclui cabelo, mas também... E é, gente, meio íntimo, né? Abrir isso aqui da questão dos pelos corporais, mas foi uma sensação muito gostosa de, tipo, sabe? 

Em seguida, ela seguiu comemorando, afirmando que agora passará por sessões de radioterapia:

- As coisas estão voltando ao normal. A minha sobrancelha já tá super cheia, os meus cílios também já tão crescendo. O meu cabelo, então, gente, nem se fala. Só sobrou falha aqui e aqui, que eu passei uma maquiagenzinha, mas, assim, incrível a evolução que eu já tive. Inclusive, eu estou preparando um conteúdo específico falando sobre toda essa jornada. Mas é isso, só vim compartilhar porque, né, updates. Ontem eu falei que estou para começar as rádios, mas eu esqueci de falar que eu já tive várias altas da cirurgia, né? Já fez um mês, acho que dois dias atrás. O braço já pode levantar, já estou sem o sutiã cirúrgico, já estou super, super bem, já pude lavar meu cabelo. E aí, os efeitos também da quimio já tão parando de me atingir. Hoje meu cabelo caiu super pouquinho no banho. Está voltando um pouco o senso de normalidade.

Bruna foi diagnosticada com câncer de mama no final de 2025. Desde então, ela vem compartilhando sua jornada com a doença através de suas redes sociais. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das declarações do Zé Felipe sobre Virginia Fonseca?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Em meio ao tratamento contra o câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega celebra: <i>As coisas estão voltando ao normal</i>

Em meio ao tratamento contra o câncer, neta de Carlos Alberto de Nóbrega celebra: As coisas estão voltando ao normal

26/Jun/

Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, está celebrando as pequenas vitórias. Em meio ao tratamento contra o câncer, a influenciadora compartilhou com os seguidores que seus pelos corporais voltaram a crescer. 

Vale lembrar que, além das sessões de quimioterapia, a jovem também passou por uma cirurgia para retirada das mamas. Em conversa com os seguidores, ela começou contando:

- Hoje foi a primeira vez, desde a cirurgia, que eu lavei o meu cabelo sozinha, porque agora eu já posso fazer esse movimento aqui, que antes eu não tava podendo. E não só lavei o meu cabelo, tá? Eu também modelei, usei a minha Dyson, que, tipo assim, eu não usava há tempos e, gente, eu me depilei. Vocês têm noção? Porque o que acontece? A quimio faz o cabelo cair porque ataca todas as células de rápida reprodução do seu corpo. Então isso inclui cabelo, mas também... E é, gente, meio íntimo, né? Abrir isso aqui da questão dos pelos corporais, mas foi uma sensação muito gostosa de, tipo, sabe? 

Em seguida, ela seguiu comemorando, afirmando que agora passará por sessões de radioterapia:

- As coisas estão voltando ao normal. A minha sobrancelha já tá super cheia, os meus cílios também já tão crescendo. O meu cabelo, então, gente, nem se fala. Só sobrou falha aqui e aqui, que eu passei uma maquiagenzinha, mas, assim, incrível a evolução que eu já tive. Inclusive, eu estou preparando um conteúdo específico falando sobre toda essa jornada. Mas é isso, só vim compartilhar porque, né, updates. Ontem eu falei que estou para começar as rádios, mas eu esqueci de falar que eu já tive várias altas da cirurgia, né? Já fez um mês, acho que dois dias atrás. O braço já pode levantar, já estou sem o sutiã cirúrgico, já estou super, super bem, já pude lavar meu cabelo. E aí, os efeitos também da quimio já tão parando de me atingir. Hoje meu cabelo caiu super pouquinho no banho. Está voltando um pouco o senso de normalidade.

Bruna foi diagnosticada com câncer de mama no final de 2025. Desde então, ela vem compartilhando sua jornada com a doença através de suas redes sociais.