Samara Costa, amiga de Neymar Jr., se pronuncia sobre ausência de Helena na Copa do Mundo: Zero necessidade de ir
06/Jul/
Samara Costa, amiga de Neymar Jr., se pronunciou sobre a ausência de Helena, filha do craque com a modelo Amanda Kimberlly, na Copa do Mundo. Ele, que foi convocado para a Seleção Brasileira, levou sua família para acompanhar os jogos do Brasil. O que chamou a atenção, no entanto, foi o não comparecimento da pequena no evento, já que o jogador estava com seus outros filhos, Mavie e Mel, frutos do casamento com Bruna Biancardi, com quem está esperando mais uma menina, e Davi Lucca, do antigo relacionamento com Carol Dantas, que também está na viagem.
Tudo começou quando Amanda se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores dos motivos de Helena não ter viajado com o pai para acompanhar as partidas. Nas redes sociais, a modelo afirmou ter tirado o visto da pequena e das babás, mas que não houve convite para a menina ir com ele para a Copa. E claro que isso gerou um burburinho nas redes sociais, que divide opiniões sobre o tema.
Isso fez com que a amiga do craque opinasse sobre os comentários dos internautas nas redes sociais, apontando um possível motivo de Helena não ter sido convidada:
Pelo amor de Deus, ela é pequena, tem que ficar com a mãe mesmo! O pai está concentrado! Acha que ela com essa idade vai curtir estar longe da mãe, sem o pai, nos jogos? Tinha que ficar em São Paulo mesmo! Não estou entendendo para que tanto auê! Amanda deve ter ficar feliz de estar com a filha gostosinha em casa com a mamãe! Zero necessidade em ir! Por isso não deve ter sido convidado! Justo!
Em seguida, Samara se pronunciou novamente, já que alguns seguidores discordaram de sua fala:
Sou mãe. E, sinceramente, se fosse o meu filho, nessa fase da vida, eu também acharia que o melhor lugar para ele é ao lado da mãe. Podem discordar de mim, faz parte. Mas eu apenas expressei a minha opinião sobre o que considero melhor para uma criança tão pequena. Não ofendi ninguém, não ataquei ninguém e não falei em nome de ninguém. Apenas comentei uma situação que já estava pública, sob a minha perspectiva como mãe. Quem pensa diferente, tudo bem. Eu continuo respeitando.
E você, o que acha?
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Agrado lembra de ter beijado João Raul e se surpreende. Saiba o que vai acontecer em Coraç...
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Frankie Muniz anuncia divórcio após dez anos de relacionamento com Paige Price
-
Cachorrinha imita trejeito de técnico da Seleção Brasileira e diverte a web
-
João Lucas mostra momentos de viagem com Sasha Meneghel durante passeio pela África
-
Babi Xavier, Luan Santana, Jojo Todynho... Confira algumas celebridades que fizeram ou fazem faculdade mesmo após a fama
-
Não sabe o que fazer nas férias? Veja 10 filmes lançados recentemente para você assistir
-
Veja tudo o que Sabrina Sato e Nicolas Prattes já falaram sobre a nova gestação
-
Confira curiosidades que você (provavelmente) não sabia sobre Sylvester Stallone
-
Durante um jantar de negócios, Karsu e Bora têm um momento de sintonia. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
