Em novo vídeo nas redes sociais, Netinho fala sobre novo tratamento de câncer: Parece que meus cabelos não vão cair
12/Out/
No último dia 7, Netinho usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. O cantor baiano segue em tratamento contra um câncer no sistema linfático, com sessões de terapia realizadas em Salvador, na Bahia. Vivendo uma das fases mais delicadas do tratamento contra o linfoma, ele revelou que, até o momento, seus cabelos continuam firmes.
Em um vídeo publicado no Instagram, o artista comentou que, diferentemente do que aconteceu durante a quimioterapia realizada em 2026, desta vez os fios ainda não começaram a cair:
- Parece que meus cabelos não vão cair como caíram na quimio do ano passado. No ano passado, eles começaram a cair e a sujar a casa inteira. Aí eu peguei uma máquina e raspei tudo. Este ano ainda não começou a cair, então acho que não vai cair. Mas, se começar, eu raspo a cabeça.
Ao fim da gravação, Netinho desejou um bom dia aos seguidores e fez uma reflexão ao perguntar se todos estavam bem e felizes.
O cantor também contou que sente falta da rotina de exercícios físicos e das atividades diárias. Segundo ele, por orientação médica, precisou reduzir os esforços para evitar a perda de peso durante essa etapa do tratamento.
Vale lembrar que em maio Netinho revelou que o linfoma havia retornado após um período de remissão em 2025. Desde então, o cantor tem compartilhado com os fãs sua jornada de tratamento, mostrando os desafios enfrentados e mantendo uma postura de esperança e positividade.
Confira o novo vídeo:
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Em novo quadro de João Liberato na Record, Enrico fala sobre a relação com Chitãozinho: -...
-
Nasce terceiro filho de Fiorella Mattheis e ela se derrete ao descobrir o sexo do bebê na ho...
-
Cadê o mimo? Cachorrinha fica indignado após receber comida sem tratamento especial e diver...
-
Val Marchiori recebe alta hospitalar após passar por cirurgia: Confiar que tudo vai ficar be...
-
Zezé Di Camargo comenta paternidade aos 64 anos de idade e entrega hábito da filha caçula
-
Simaria fala da relação com Simone: - Melhor do que quando a gente cantava juntas
-
Patrícia Abravanel é atropelada pela plateia no Programa Silvio Santos e se diverte. Assista!
-
Em novo quadro de João Liberato na Record, Enrico fala sobre a relação com Chitãozinho: - Brinco que eu tenho dois pais
-
Nasce terceiro filho de Fiorella Mattheis e ela se derrete ao descobrir o sexo do bebê na hora do parto
