Kaia Gerber surpreende ao revelar experiência inusitada vivida durante a infância: Fizeram o exorcismo
19/Ago/
Kaia Gerber surpreendeu ao compartilhar uma história pouco conhecida de sua infância. Durante uma entrevista ao The Mitch Churi Chat Show, a modelo e atriz contou que sua família chegou a acreditar que ela estava possuída.
A lembrança surgiu enquanto Kaia falava sobre sua participação em American Horror Stories. A produção de terror, inclusive, fez com que Cindy Crawford ficasse preocupada com a filha. Segundo Kaia, a mãe chegou a tomar uma precaução antes das gravações:
- Minha mãe me deu água benta para levar para o set de filmagem porque ela disse: Não quero que você fique possuída. Me disseram que eu estava possuída quando criança.
O apresentador então perguntou se a situação havia chegado ao ponto de ela passar por algum tipo de ritual. Kaia respondeu que sim e contou como teria sido o procedimento:
- Sabe como fizeram o exorcismo? Tocaram didgeridoo em mim. Foi assim que fizeram o exorcismo.
O instrumento citado por ela é tradicional da Austrália. Kaia ainda fez questão de reforçar que não estava exagerando ou criando uma história para a entrevista:
- Isso realmente aconteceu. Eu nunca falei sobre isso, mas isso realmente aconteceu.
Aos 24 anos de idade, Kaia concilia os trabalhos como modelo com a carreira de atriz. Ela atualmente está promovendo Estilhaços, produção criada por Ryan Murphy e baseada na obra de Bret Easton Ellis.
Filha de Cindy Crawford e Rande Gerber, Kaia também já integrou produções como Mother Mary e Palm Royale.
Confira a entrevista em inglês:

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Relembre as vezes em que Paolla Oliveira esteve envolvida em polêmicas
-
Helena Ranaldi e Cris Vianna deixam suas marcas na Calçada da Fama do Festival de Cinema de ...
-
Príncipe Harry e Meghan Markle voltarão a morar no Reino Unido após seis anos nos Estados ...
-
Festival de Cinema de Gramado presta homenagem para Glória Menezes e Laura Cardoso
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Helena Ranaldi e Cris Vianna deixam suas marcas na Calçada da Fama do Festival de Cinema de Gramado
-
Príncipe Harry e Meghan Markle voltarão a morar no Reino Unido após seis anos nos Estados Unidos, diz jornal
-
Virginia Fonseca e Vini Jr. aproveitam momento juntos em Madri com treino em sauna particular
-
Em meio à crise financeira, Fiuk revela que pagou imposto com venda de carro de luxo
-
Morre Antônio Calixto, cover de Junior Lima que participou do documentário Sandy e Junior: A História
