Estrelas de Cidade de Deus, Alexandre Rodrigues, Roberta Rodrigues e Matheus Nachtergaele se encontram no Festival do Rio
12/Out/
Para quem acompanha o cinema nacional, ver Alexandre Rodrigues, Roberta Rodrigues e Matheus Nachtergaele juntos é motivo de nostalgia, uma vez que eles fizeram parte de Cidade de Deus, uma das principais obras da dramaturgia nacional. E na noite da última sexta-feira, dia 9, eles estiveram juntos de novo para a exibição da segunda temporada de Cidade de Deus: A Luta Não Para no Festival do Rio.
A série derivada de Cidade de Deus e que é exibido pela HBO Max tem como estrelas Alexandre e Roberta, e chega à plataforma de streaming em 8 novembro. Essa nova temporada, aliás, marca o retorno do traficante Cenoura, interpretado por Matheus, principal rival de Zé Pequeno no filme original. Após sair da cadeia, Cenoura retorna à Cidade de Deus e precisa retomar a liderança do tráfico.
Para quem não sabe, a série é uma continuação direta da obra de Paulo Lins e ambienta-se no começo dos anos 2000. A trama foca no retorno de Buscapé à Cidade de Deus em meio a um tenso confronto pelo comando do tráfico na comunidade.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Patrícia Abravanel protagoniza momento engraçado ao apertar bumbum de Cela Lopes. Assista!
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci se beijam após chá revelação do segundo filho, e web comem...
-
Zé Felipe e Virginia Fonseca animam fãs ao postarem fotos no mesmo avião: Joga reconciliação
-
Alexandre Slaviero se pronuncia após desmaiar em live e tranquiliza fãs: Já fui ao hospital e estou bem
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci se beijam após chá revelação do segundo filho, e web comemora
-
César Tralli entrega hábito de Rafa Justus e brinca: - Nosso bicho-preguiça
-
Zezé Di Camargo comenta paternidade aos 64 anos de idade e entrega hábito da filha caçula
