Relatório preliminar aponta falhas mecânicas no helicóptero que transportava Rick
24/Out/
O Cenipa, Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, divulgou na última quinta-feira, dia 22, o relatório preliminar sobre o acidente de helicóptero que matou o cantor Rick Sollo, da dupla com Renner. O acidente, que aconteceu na região de Urubici, Santa Catarina, ainda vitimou outras quatro pessoas em 21 de setembro.
De acordo com o documento, o gravador de áudio da cabine não registrou informações do voo e, além disso, em uma primeira análise, o Cenipa identificou problemas mecânicos frequentes nos geradores da aeronave. As informações foram extraídas do Cockpit Voice Recorder (CVR), conhecido como caixa-preta.
Quanto aos problemas mecânicos, o relatório ainda revelou que os problemas técnicos foram informados por um mecânico, mas que a aeronave não havia retornado à oficina para os reparos necessários até a data do acidente.
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o helicóptero desapareceu no dia 21 de setembro, depois de levantar voo da cidade de Porto Belo, também em Santa Catarina. Além do cantor, também morreram Bruno Avelar, Paulo Soares, Antônio Roberto Nóbrega de Araújo e Leopoldo Barros Teixeira.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Casalzão! Confira a trajetória do relacionamento de Sophia Abrahão e Sergio Malheiros
-
Após acusação de pornografia infantil do pai, Meghan Markle revela que afastou filhos do a...
-
Bolo de uma tonelada, show de Wesley Safadão... Veja como foi o aniversário de Maria Flor, ...
-
Em meio a rumores de reconciliação com Zé Felipe, Virginia Fonseca ganha flores e se hospe...
-
David Krumholtz explica ausência em homenagem a Heath Ledger e emociona fãs
-
Carla Visi, ex-vocalista do Cheiro de Amor, é internada em Lisboa com infecção bacteriana
-
Gracyanne Barbosa desabafa sobre fase turbulenta após término de relacionamento com Gabriel Cardoso
-
Ex-BBB Nizam Hayek surpreende com novo visual para viver protagonista em novela vertical
-
Ex-BBB14 Marcelo Zagonel anuncia morte da filha aos 29 dias de vida: Nos ensinou o que há de mais puro
