X

FOTOS

Publicada em 15/02/2021 às 08:50 | Atualizada em 15/02/2021 às 09:06

Sem a presença da família, MC Mirella se casa com Dynho Alves no México com cerimônia avaliada em 161 mil reais; aos detalhes!

O vestido escolhido pela ex-peoa era cheio de cristais e custou 50 mil reais

Da Redação

X
Divulgação
Esses foram alguns dos poucos convidados que estiveram presentes do casamento do casal. O pai da cantora, inclusive, relevou a Leo Dias o motivo de não ter ido ao casamento da filha: - O casamento em Cancun é algo simbólico. Nós não conseguimos ir viajar e a gente preferiu ficar aqui por causa da pandemia também. Eu sempre apoiei o relacionamento da Mirella com o Dynho. Ele é um bom menino e sempre nos respeitou muito. Para a família, o que importa é a Mirella estar feliz. A gente dá muito apoio, sim. A gente aguarda eles voltarem para oficializar este casamento com todos presentes. Dos meus filhos, ela é a primeira que vai casar. Eu tenho certeza de que eles estarão muito felizes juntos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.