X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2018 às 13:39 | Atualizada em 24/10/2018 às 13:47

Perlla rebate rumores de envolvimento com Chulapa em A Fazenda: - Eu quase perdi o meu casamento

A cantora abriu o jogo e falou que as fofocas foram maiores que a verdade

Da Redação

Divulgação

Perlla marcou presença no Programa do Porchat na última terça-feira, dia 23, e logo abriu o jogo sobre os rumores de que teria se envolvido com Aloísio José da Silva, mais conhecido como Chulapa, durante A Fazenda 10. A cantora logo explicou ao apresentador, Fábio Porchat, que as fofocas falaram mais alto - e que isso quase custou o seu casamento com Cássio Castilhol.

Ela começa explicando:

- A esposa do Chulapa, inclusive, ligou pro meu marido pra falar Olha, eu vi 24 horas e não teve nada disso em relação a sua mulher. As pessoas falaram porque a internet falou. E não aconteceu. Não teve isso, eu dançava, eu me divertia, bebia, me jogava mesmo, mas sempre respeitei a minha família, sempre respeitei o meu marido. Sempre andei (na Fazenda) com pessoas casadas, a Nadja, a Ana, depois fiquei com Chulapa e (Felipe) Sertanejo porque eram homens casados e eu sabia que se, talvez, eu andasse com homens solteiros, o problema poderia ser muito maior. Então eu me envolvi com pessoas casadas pra não ter problema no meu casamento. 

A cantora continua o desabafo:

- Foi a fofoca que aconteceu. Mas não aconteceu nada... acho que foi porque ele caiu em cima de mim. Ele tava (bêbado) e eu tava alegre pra caramba, mas foi porque ele meio que caiu em cima, eu não sei como foi o vídeo, porque até hoje eu não vi, daí já falaram que eu até tava embaixo do edredom com o Chulapa!

Por fim, diz que essa situação quase acabou com o seu casamento:

- Daí a esposa dele falou Cara, não teve nada disso, não aconteceu isso, pode ficar tranquila. Botaram na internet, meu marido recebeu um monte de mensagem de corno e tudo mais. E, de verdade, eu quase perdi o meu casamento de oito anos por conta de uma mensagem de internet. 


Logo abaixo, relembre as brigas dessa edição do reality show da Record!


Perlla, que no primeiro episódio já admitiu que é bastante chorona, mostrou essa sua personalidade mais sensível ao presenciar a discussão entre Ana Paula e Evandro. A cantora caiu no choro ao falar com Nadja Pessoa e Rafael Ilha: - Eu não tô gostando de um ofender o outro, entendeu? Não tem necessidade disso. Tava um clima tão legal, choramingou Perlla e foi interrompida por Nadja, que disparou: - Amiga, não vai ficar clima legal. Nenhum reality pode ficar um clima legal, porque o que dá audiência é isso que está acontecendo agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.