X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2019 às 10:41 | Atualizada em 01/04/2019 às 12:27

Kim Kardashian está surtando com a chegada do quarto filho com Kanye West!

A empresária admitiu a tensão durante o programa Keeping Up With The Kardashians

Da Redação

Divulgação

A 16º temporada de Keeping Up With The Kardashians começou e, com ela, revelações por parte de Kim Kardashian! Segundo a revista People, a empresária está enlouquecendo com a chegada do quarto filho com Kanye West, que está sendo gerado por uma barriga de aluguel.

Durante um jantar ao lado de sua mãe com a família, a empresária contou que estava esperando um menino com o rapper, declarando que não gostaria que a notícia se espalhasse - mesmo que North já estivesse contando para os colegas de escola que iria ganhar um novo irmãozinho. Em seguida, declarou apreensão ao pensar na vinda de uma quarta criança.

- Eu estou surtando, não achava que iria realmente acontecer. Pensei: ah, nem vai dar certo, revelou. 

Assista ao vídeo, em inglês:


Com Kanye, a empresária tem North, de cinco anos de idade, Saint de três anos de idade, e a caçula Chicago, de um ano de vida. Anteriormente, Kim já havia dito durante participação no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon que estava um pouco tensa em relação a gravidez. 

- Bebê número quatro está a caminho. Eu estava levemente estressada, minha casa está tão cheia. Mas ouvi dizer que pais de quatro filhos são mais calmos e esclarecidos do que os outros pais.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

A seguir, veja os melhores momentos mães e filhos das Kardashians!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que sentará no Trono de Ferro na final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.