X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2019 às 10:31 | Atualizada em 07/06/2019 às 10:43

Alexandre Folhas ganha prova dos homens em Power Couple Brasil e Drika Marinho lamenta: - Não aguento mais ir para a DR

Na competição, os participantes tiveram que fazer contas de matemática e força física para ganhar a disputa

Da Redação

Montagem-Divulgação

A adrenalina estava em alta no episódio do Power Couple Brasil que foi ao ar na última quinta-feira, dia 6. A prova dos homens envolveu um desafio de perder o fôlego! Os maridos precisaram fazer matemática, além de mostrar a força física e testar a memória para poderem completar as tarefas a tempo e escaparem da DR. 

As esposas ficaram sabendo da prova antes de seus maridos e apostaram os valores, como sempre acontecem. Algumas foram mais confiantes e outras preferiram ser precavidas, pois não sabiam se seus maridos conseguiriam completar todas as tarefas. O desafio consistia em utilizar ferramentas para pegar chaves e depois resolver enigmas envolvendo datas comemorativas da vida do casal, tudo isso para soltarem as mulheres que estavam presas em gaiolas. 

E, como sempre, tiveram reviravoltas no jogo! André Coelho completou a prova em cinco minutos e com isso garantiu 64 mil reais. Porém, o vencedor da prova foi Alexandre Folhas, que vinha de duas derrotas seguidas. Paula Coelho havia apostado 38 mil reais em Folhas, quase o valor total, sendo que a performance de seu marido foi de pouco mais de quatro minutos. 

Veja abaixo o vídeo de Folhas na prova: 


Por outro lado, André Marinho não se saiu tão bem assim na tarefa de libertar sua esposa Drika da gaiola. O participante se atrapalhou nas contas de matemática e gastou muito tempo em algumas etapas para conseguir pegar as chaves. Ele estava abrindo a última porta para poder ir para a fase final quando seu tempo acabou. O casal foi o perdedor da prova e Drika logo lamentou: 

- Não aguento mais ir para a DR, Gugu, vou enfartar. 

Veja o vídeo do casal durante a prova: 


Abaixo, confira umas verdades que os casais de Power Couple não têm vergonha de admitir: 


Em uma atividade realizada na casa, os casais tinham que apontar os participantes que precisavam aprender alguma coisa e os que davam aula em determinado assunto. Quem era citado como casal que precisava aprender, perdia cinco mil reais no saldo total e quem fosse elogiado, ganhava dez mil, perdido pelos outros. Quando chegou a hora de falar quem era o casal que precisava aprender que mentira tem perna curta, Debby Lagranha citou Jackie Sampaio e Maikel Castro. Sem demora, Jackie rebateu: - O que penso e falo na sua cara. Vish!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.