X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2019 às 14:44 | Atualizada em 19/08/2019 às 21:31

Fãs de Gabi Brandt pedem que ela se separe de Saulo Poncio após cantor ser acusado de traição na web, saiba mais!

O casal já foi alvo de boatos de traição por parte dele antes - e até o ex de Gabi, Gui Araujo, parece ter comentado o caso

Da Redação

Divulgação

O casal Saulo Poncio e Gabi Brandt já foi alvo de boatos de traição - por parte dele - e agora, mais uma vez, veio à tona mais um desses boatos.

Um recepcionista de um hotel de Limeira, em São Paulo, teve uma conversa de WhatsApp vazada na internet. Nessa conversa, ele dizia: Gente, ele tá traindo a mulher dele. Os dois estão [Saulo e Luan, seu colega na dupla Um44k]. Pediram pra gente confiscar o celular delas. Eu quem paguei o taxi delas com o cartão do Saulo.

Depois das mensagens, aparentemente, o recepcionista foi demitido, e, como vingança, ele postou um vídeo que mostra Saulo e Luan no hotel, e, tempos depois, duas mulheres chegando. 

Os fãs não gostaram nadinha dessa história, e começaram a comentar nas fotos de Gabi, pedindo que ela se separe de Saulo:

Gabi te acho linda e uma mulher muito F**A, o Saulo não te merece.

Sai dessa enquanto dá tempo fia, é furada.

Ex dela comentou?

Até o ex de Brandt, Gui Araujo, com quem ela participou do programa De Férias Com o Ex, da MTV, parece ter comentado o caso. Ele legendou um clique:

De boa aqui lendo os comentários.

Os seguidores dele logo entenderam a frase como uma indireta:

Pai é quem cria, corre que dá tempo, Guizinho.

Vai lá, manda mensagem pra ela, a esperança é a última que morre.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa dos Poncios não retornou.

Já a equipe do hotel onde trabalharia o recepcionista não confirmou a história.

Para quem não se lembra, quando Gabi estava gravidíssima de seu primeiro filho com Saulo, Davi, nascido em julho, ela comentou outro boato, após Saulo aparecer saindo de uma boate com Saulo e mais duas mulheres. Ele afirmou que eram apenas fãs que queriam fotos com ele, e ela disse que estava evitando se estressar, por conta da gestação. 

E essa não foi nem a primeira vez que a internet apontou Saulo como traidor. Desde o namoro do casal, várias postagens foram feitas sobre supostas puladas de cerca do cantor. Aliás, foi uma traição que trouxe visibilidade à família. A ex-namorada de Saulo engravidou do concunhado, Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, e a paternidade da criança ficou meses em xeque.

Confira, abaixo, 30 momentos ostentação de Saulo:


Viagens, viagens, viagens... Mas sempre com um sorriso no rosto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.