X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2019 às 23:49 | Atualizada em 27/08/2019 às 23:55

Ao ouvir a música Ao vivo e a Cores, Lulu Santos declara no The Voice Brasil: Sei bem o que é querer isso!

Além disso, o cantor recebeu uma verdadeira homenagem ouvindo dois cantores interpretarem uma música dele

Da Redação

Divulgação

O terceiro dia de batalhas no The Voice Brasil aconteceu nesta terça-feira, dia 27, e foi marcada por eliminações e grandes músicas interpretadas pelos candidatos. O público de casa achou extremamente morno o começo das batalhas, mas logo o clima foi esquentando e eles começaram a achar mais justa as músicas escolhidas para cada pessoa que pisou no palco.

Assim que Marielly ao lado de Ramon e Rafael terminaram de cantar no palco a música Ao vivo e a Cores conhecida na voz da dupla sertaneja Matheus e Kauan, Lulu Santos abriu o coração e comentou:

Eu sei muito bem que o é querer ao vivo e a cores!!

E hoje era definitivamente o dia de Lulu no programa, pois até homenagem ele recebeu de uma dupla que cantou Toda Forma de Amor, e claro, ele não podia deixar de agradecer pelo carinho e passar um recado.

Isso mesmo, toda forma de amor! Nenhuma de ódio e toda representação de amor. Discriminação, aqui NÃO!

Uau! Além de ótimos momentos de Lulu Santos, quem ganhou bastante espaço nesta edição do programa acabou sendo Michel Teló e Ivete Sangalo que cantaram Se todos fossem iguais a você, música conhecida na voz do grande Tom Jobim.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.