X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/08/2019 às 07:56 | Atualizada em 29/08/2019 às 08:36

No Dancing Brasil, Dany Hypolito e Marquinhos garantem vaga na semifinal e Ricardo e Dani são eliminados, saiba mais!

Por vaga na semifinal, estrelas precisaram dançar com dois bailarinos e desafio de tango garantiu imunidade a uma das duplas que foram para a zona de risco

Da Redação

Montagem-Divulgação

O Dancing Brasil já está em sua reta final e, na noite da última quarta-feira, dia 27, o programa foi cheio de emoções para Victor Sarro, Ricardo Vianna, Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D’black, que disputaram uma vaga na semifinal da competição apresentada por Xuxa Meneghel.

As estrelas tiveram que se superar ao dançar com dois bailarinos ao mesmo tempo, formando um trio no palco. Entre os ritmos dançados, estava o jive, salsa, rumba e o cha cha cha. Ricardo Vianna, Bia Feres e Dany Hypolito acabaram não empolgando os jurados com suas apresentações e foram direto para a zona de risco, só que dessa vez, eles conseguiram mais uma chance de se salvarem da votação do público e participaram do desafio da imunidade.

No desafio, os competidores, que foram para a zona de risco, tiveram que encarar o desafio do tango. Ao final das apresentações, eles foram, mais uma vez, avaliados pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, que acabaram salvado apenas uma dupla da verdadeira berlinda.

Dany e Marquinhos tiveram sorte e conseguiram as melhores notas dos jurados, escapando da disputa pela permanência no programa e garantindo a vaga na semifinal o reality show. Já Bia e Ricardo Vianna não tiveram a mesma sorte  e junto com suas duplas  foram direto para a zona de risco definitiva da noite.

Ricardo e Dani Lova acabaram tendo a nota mais baixa, se despedindo da competição. Na primeira dança da noite, a dupla encarou o jive. A eliminação da dupla e a imunidade de Dany e Marquinhos chama a atenção, já que a ginasta acabou sofrendo uma queda durante sua apresentação, embora tenha conseguido finalizar a coreografia.

Xuxa Meneghel também deu o que falar durante a noite. Para a ocasião, a apresentadora arrasou no look vermelhão. Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Começou!!! #DancingBrasil @recordtvoficial 💃🕺 Figurino: @adrianakavietz 📷 @bladmeneghel. Equipe X

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.