X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2019 às 11:20 | Atualizada em 26/09/2019 às 08:18

André Marinho chora ao revelar que quer reatar com Drika Marinho: - Saudade do que um dia nós fomos

O cantor também falou sobre a postura de Drika dentro do reality A Fazenda

Da Redação

Divulgação

André Marinho se emocionou ao dar uma entrevista para o programa TV Fama na última segunda-feira, dia 23. O cantor falou sobre a conduta de Drika Marinho, sua ex-esposa, no reality A Fazenda, afirmando que ela entrou no confinamento já com uma postura de estar solteira. André também alegou que não se perdoou por toda a polêmica envolvendo o seu casamento com a peoa, que estourou no final de julho.

No papel somos casados, mas estamos separados em função desse tempo se fez necessário para que se pudesse avaliar tudo. Eu tenho essa coisa de não me perdoar, ficar remoendo isso. É difícil. Temos dois filhos, somos amigos, vivemos 14 anos. Agora [com Drika] na Fazenda não temos como conversar, conversamos antes, mas ela entrou [no reality] numa situação de Estou solteira e quando sair a gente resolve, diz ele, ressaltando ainda que ela poderia se relacionar com qualquer um que quiser no confinamento, pois tem o direito de fazer o que bem entender.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Drika descobriu que André tinha um relacionamento extraconjugal e que, dessa relação, poderia ter tido filhos fora do casamento. Tudo isso aconteceu antes dos dois participarem do reality Power Couple, ainda em 2019. Entretanto, a bailarina afirmou que soube ainda mais da história quando eles saíram do programa, já que só então constatou que André tinha sim uma filha - e que ele ainda havia registrado a menina em seu nome. Ainda em entrevista ao TV Fama, o cantor esclareceu que a situação é vista com um pouco de exagero nas redes sociais, mas que ele assume o erro que cometeu.

- Falar que tenho uma outra família dá uma conotação de que parece o André estava bancando uma outra família. Aconteceu a história, eu sei exatamente o que eu fiz, o quanto é duro, quantas pessoas sofreram. As pessoas perguntam: Você ama a Drika?. Claro que eu amo, são 14 anos e uma história.

O artista ainda confessou que está bem abalado com todo esse cenário.

- [Sinto] saudade do que um dia nós fomos, do que construímos. Você olha no porta-retrato e fala Caramba, que pena tudo isso. Culpa do André?. Mas vamos aí, tem que ser forte, lutar. Chora um pouquinho aqui, fica bem ali, e vamos seguir, de cabeça erguida. A gente não pode mudar o passado, voltar atrás. Vida que segue.

Por fim, André diz que precisa acreditar que a reconstrução precisa ser feita pelos dois. E aí, você acha que existe possibilidade dos dois reatarem o relacionamento?


A seguir, veja os casais que participaram do Power Couple e que não estão mais juntos:


Carol Narizinho e o empresário Mateus Boeira, da segunda temporada do reality, também terminaram a relação. Eles ficaram noivos em Paris, na França, mas as coisas não deram certo: Somos amigos, esse tempo junto foi maravilhoso e aprendemos a nos respeitar um ao outro, desejo tudo de bom para Mateus. A amizade o carinho permanece, comentou a ex-panicat.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.