X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2019 às 12:43 | Atualizada em 03/10/2019 às 20:42

Saiba como ficará a guarda de Stormi após a separação de Kylie Jenner e Travis Scott

Os dois não tiveram problemas para chegar a um acordo que beneficiasse a filha

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kylie Jenner e Travis Scott estão separados. A notícia pegou muita gente de surpresa, ainda mais pelo fato de que os dois possuem uma filha juntos, a pequena Stormi Webster, de um aninho de idade. Entretanto, segundo informações do site The Blast, Kylie e Travis fizeram questão de firmar um acordo de custódia que beneficiasse a bebê, mesmo com todos os problemas de relacionamento que estão enfrentando. Maturidade, né?

Os dois concordaram em dividir a guarda da filha igualmente, em 50/50. Sendo assim, eles continuarão a criar Stormi juntos, enquanto paralelamente, tentam resolver os obstáculos da relação. Vale lembrar que Kylie e Travis já se distanciaram algumas outras vezes no passado, embora não se saiba se eles irão se reconciliar no momento.

De acordo com o TMZ, o acordo entre a empresária e o rapper foi puramente verbal, já que é comum que não haja um processo formal de custódia na família Kardashian-Jenner. Khloé Kardashian e Tristan Thompson, por exemplo, também não possuem acordos legalizados de custódia. Kourtney Kardashian e Scott Disick seguem a mesma linha - e eles possuem três filhos.

Como você já deve saber, quando um casal se separa, é comum que aconteça uma audição de custódia na Justiça, já que muitos optam pela segurança de um documento legal que indique a divisão de encontros com a criança, o valor da pensão alimentícia, entre outros acordos. Entretanto, não se sabe o motivo das Kardashians-Jenner não terem essa preocupação. De qualquer forma, parece que essa postura está funcionando para todo mundo, né?

A seguir, veja os casais que se separaram em 2019: 


Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.