X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2019 às 15:47 | Atualizada em 22/10/2019 às 16:16

Kanye West faz doação de quatro milhões de reais em nome da esposa, Kim Kardashian, como forma de presenteá-la

O dinheiro foi destinado às instituições de caridade preferidas da Kardashian

Da Redação

Montagem-Divulgação

Kim Kardashian completou 39 anos de idade na última segunda-feira, dia 21, e ganhou um presente muito legal do marido, o rapper Kanye West. No Twitter, a empresária publicou a foto de um comprovante de doação e explicou a surpresa que recebeu no dia de seu aniversário:

Eu recebi presentes incríveis de toda a minha família e Kanye me deu as bolsas mais incríveis. Mas ele também doou um milhão de dólares para minhas instituições de caridade favoritas, que trabalham tanto na reforma prisional, em meu nome, no nome dele e das crianças. Isso fez meu coração tão feliz, escreveu a Kardashian. 

O comprovante, que você pode ver acima, diz o seguinte:

Certificado de doação em homenagem a Kim Kardashian West. Uma doação de um milhão de dólares foi feita em seu nome por Kanye, North, Saint, Chi e Psalm West para as seguintes [instituições]: Cut 50, Buried Alive Project, Equal Justice Initiative, Anti-recidivism Coalition. 

E aí, o que você achou? A seguir, veja os famosos que já fizeram boas ações:


A atriz Zooey Deschanel, do seriado New Girl, doa mensalmente mais mil e 500 libras, aproximadamente seis mil e 420 reais, para projetos sociais com o Innocence Porject, que dá assistência para pessoas injustamente condenadas por crimes que não cometeram, o Mercy for Animals, que defende os animais e o campanha do ator Sean Penn, que destina fundos aos desabrigados dos terremotos do Haiti, segundo o The Huffington Post.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.