X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2020 às 13:35 | Atualizada em 22/01/2020 às 14:01

Sammy, esposa de Pyong Lee, diz por que aceitou que o marido entrasse no BBB 20 - mesmo grávida de oito meses

A influenciadora digital fez um vídeo ao lado do hipnólogo antes do início do confinamento

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 21, Pyong Lee apareceu em um vídeo ao lado de sua esposa, Sammy Lee, em seu canal no YouTube. Mesmo confinado no Big Brother Brasil, o canal do hipnólogo continua ativo, e o último vídeo postado respondeu a uma pergunta bem interessante: por que Sammy aceitou que o marido entrasse no reality, mesmo estando grávida de oito meses?

O vídeo, claro, foi gravado antes de Pyong entrar na casa mais vigiada do Brasil. No bate papo com os seus seguidores, ele diz que recebeu um convite para participar da atração, mas que ponderou muito antes mesmo de contar para a esposa sobre essa possibilidade. 

- Por que eu vou estressar ela com um negócio que pode ou não acontecer? Mas eu fiquei um pouco tenso, porque eu tinha esse objetivo. Eu queria muito, no passado, participar - tanto que eu testei fazer uma inscrição lá atrás, quando eu era adolescente -, e me surgiu a vontade de participar. Só que logo me jogaram o período. Eu falei Mano, não vai rolar. Bem na época do Jake nascer. E durante esse período, eu fiquei em oração. O conflito que estava entre saber que o BBB daria uma projeção grande de carreira, de alcance de público, de levar meu propósito, a minha mensagem, de poder fazer coisas melhores para a minha família futuramente, para a minha carreira... [Eram] oportunidades que eu já buscava.

Sammy, de início, apoiou a participação de Pyong, mas só depois descobriu que o reality aconteceria durante todo o restante de sua gravidez - e que o marido não estaria ao seu lado para ver o filho nascer.

- Eu pedi um tempo para orar e Deus colocou um peso no meu coração: olha o tanto de vidas que vocês vão alcançar de uma vez...

Depois, o mágico começou a explicar qual o seu propósito de vida: acabar com o mal do século. Pyong afirmou que doenças como a depressão e ansiedade estão cada vez mais em alta no mundo todo, e que ele pretende exterminar isso através da hipnose

- Tenho certeza que futuramente ele [Jake, o filho] vai entender. Vamos criar ele bem, queremos deixar um legado para que ele possa continuar também com isso. 

Por fim, o participante do BBB contou que confia na esposa durante esse tempo em que estarão separados.

- Ela é uma mulher forte que eu tenho certeza que vai conseguir passar por isso aqui fora. Vai passar pelo parto com uma pessoa que ela confia e eu vou deixar tudo preparado. 

Assista ao vídeo abaixo:


Filho famoso

Jake, filho de Pyong e Sammy, ainda não nasceu, mas já é bem famoso nas redes sociais. O bebê possui um Instagram com quase 96 mil seguidores - e é provável que o número cresça cada vez mais, até mesmo se a popularidade de Pyong aumentar com o BBB. Que família influente, hein?

A seguir, veja quem são os participantes desta nova edição do Big Brother Brasil:


A primeira celebridade e rosto conhecido anunciado como participante do BBB20 é Babu Santana, que interpretou Tim Maia no cinema! Ele também já fez mais de 40 filmes, como Estômago e Cidade de Deus, além de atuar nas novelas I Love Paraisópolis e Novo Mundo. Seu trabalho mais recente na telinha foi em Carcereiros, de 2019. Assim como Felipe, Babu se considera competitivo e diz que cozinha bem! Por ser ator, afirmou que nunca achou que algum dia poderia participar do reality e garante que a exposição não o intimida. E ele já mandou seu recado: Tá na hora de um preto favelado ganhar esse BBB!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.