Felipe Prior atende o Big Fone e garante mais uma semana no BBB 20
22/Fev/
O Big Fone realmente não tem hora para tocar no Big Brother Brasil 20. Logo pela manhã deste domingo, dia 16, o telefone mais esperado da casa mais vigiada do Brasil tocou e como de costume foi aquela correria para atender.
Lucas Prior e Pyong Lee disputaram uma boa corrida até que Prior levou a melhor e disse alô. Após desligar, Felipe comemora sozinho, mas não fala o que é para os brothers, mas Tiago Leifert já tinha adiantado para o público de casa que o Big Fone traria uma imunidade para quem atendesse.
Portanto, Prior garantiu mais uma semana na casa do BBB 20! Mas antes da glória, Felipe se enfiou em uma confusão com Daniel por conta da falta de estalecas e ele até soltou uma série de palavrões ao gaúcho. Eita! Quem sabe agora os ânimos dão uma acalmada, né?
-
Príncipe William e Kate Middleton revelam filmes favoritos antes de premiação e princesa r...
-
Não deu! O Agente Secreto perde prêmio de Melhor Filme de Língua Não-Inglesa no Bafta 202...
-
Fabiana Justus lamenta morte da avó e emociona com despedida: Está doendo tanto
-
Discretos, Kate Middleton e Príncipe William chegam depois de todos no tapete vermelho do Ba...
-
Emma Stone, Leonardo DiCaprio, Kate Hudson... Veja os famosos no tapete vermelho do Bafta 202...
-
Não deu! O Agente Secreto perde prêmio de Melhor Filme de Língua Não-Inglesa no Bafta 2026 para Valor Sentimental
-
Príncipe William e Kate Middleton revelam filmes favoritos antes de premiação e princesa repete vestido de 2019
-
Kylie Jenner pula tapete vermelho, mas prestigia Timothée Chalamet no Bafta 2026
-
No Bafta 2026, O Agente Secreto perde em Melhor Roteiro Original para Pecadores
-
Veja a lista completa dos ganhadores do Bafta 2026
