X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/02/2020 às 15:03 | Atualizada em 29/02/2020 às 15:26

Após repescagem e Guilherme faturando o novo anjo, Thelma tem crise de choro no BBB 20. Entenda!

A prova precisou ser realizada novamente e a sister que tinha vencido a anterior ficou bem chateada com o novo resultado

Da Redação

Divulgação - TV Globo

Mas que dia agitado! Tiago Leifert já tinha anunciado no começo deste sábado, dia 29, que mesmo após muita bebedeira na festinha da madrugada, os brothers encarariam uma prova do anjo.

A dinâmica foi explica, muitas dúvidas foram tiradas e um anjo foi formado, que até então seria a Thelma. Mas a produção do Big Brother Brasil 20 acabou vendo alguns erros durante a prova e pediu para os participantes voltarem e realizarem novamente. 

Tudo porque o botão da raia em que Guilherme estava não funcionou corretamente como deveria e o modelo acabou faturando a prova. Mas Thelma, não aguentou ver tudo isso acontecer e desabou a chorar em um dos quartos.

Tudo bem, não era para ser. Quando uma coisa não dá certo, a gente nunca entende na hora. Mas depois a vida vem e mostra que não era para ser. Já aconteceu várias vezes comigo, disse a sister chorando muito.

Coitada, né!? Será que ele vai dar o colar e imuniza-la?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.