X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2020 às 22:36 | Atualizada em 22/03/2020 às 22:51

Flay, Daniel e Ivy estão no paredão da semana no BBB 20

Prior conseguiu escapar da berlinda na prova Bate e Volta

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Mais um domingo chegou no BBB 20 e hora de montar mais um paredão. Com 12 jogadores na casa, a competição vai ficando cada vez mais acirrada.

Antes da votação, a edição mostrou o almoço do anjo realizado na tarde deste domingo, dia 22. Rafa levou Manu e Gabi para aproveitarem a refeição e elas falaram sobre o jogo. Manu disse que queria um paredão entre Daniel e Prior, e Gabi confessou que está criando um carinho pelo arquiteto. Enquanto isso, Flay e Mari também fizeram as contas e a cantora também estava esperando para ser indicada.

Rafa imunizou Gabi, e a indicação da líder Thelma foi Flayslane. A votação no confessionário se dividiu da seguinte forma: Daniel, Rafa, Manu, Mari e Gabi votaram em Prior; Marcela, Ivy e Gizelly votaram em Babu; e Gi ainda recebeu um voto em Flay.

Como o arquiteto foi o mais votado, ele pode indicar alguém para o paredão. A escolhida foi Ivy, que disputou a prova de Bate e Volta com Daniel, que tinha ido para o paredão após ser o primeiro eliminado da prova do líder e o próprio Prior. A prova era simples: quem escolhesse o palito premiado, de número três, conseguiria se safar do paredão. Prior foi o sortudo e escapou da berlinda. Agora, Daniel, Ivy e Flay disputam a preferência do público.

A seguir, confira os homens polêmicos da história do reality.


Felipe Cobra foi considerado vilão no BBB7 por ter se unido com Alberto Cowboy contra o favorito Diego Alemão. O participante saiu com 93% de rejeição, uma das mais altas da história do BBB, e foi muito odiado pelo público.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.