X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/05/2020 às 11:00 | Atualizada em 01/05/2020 às 11:07

Confira os bastidores da última festa do reality Soltos em Floripa!

O ESTRELANDO acompanhou alguns minutos da última farra dos participantes

Carolina Rocha

Divulgação-Amazon Prime Video

Acabou! Na madrugada desta sexta-feira, dia 1º, foi ao ar o último episódio do reality Soltos em Floripa, do Amazon Prime Video. Como você já sabe, o ESTRELANDO teve acesso a conteúdos exclusivos sobre o programa, incluindo entrevistas com os participantes. E não é que também acompanhamos um pouco da última farra de Ramon, Nathalia, Murilo, Taynara, João, Thaís, Luan e Beatriz? Se você quiser saber um pouco mais de tudo o que rolou por lá, é só continuar lendo!

A última festa da casa foi uma surpresa daquelas para os oito confinados. Além deles festejarem com algumas das pessoas que passaram por suas vidas em algum momento do reality, eles ainda reencontraram alguns membros da família, que acabaram aparecendo de supetão por lá. Além da animação contagiante e incansável, os participantes demonstraram ainda mais energia quando surgiu no palco, também de surpresa, Dennis DJ. O músico tocou os seus maiores sucessos, fez remixes com hits bem bombados e ainda trouxe um convidado especial, o artista Cantini, que cantou a música da família Floripa Beach House: Isso Que É Vida. Caso você não saiba, essa é a canção que toca na abertura do programa. Legal, né?

Os participantes estavam mega entrosados no evento – tão entrosados que não pareciam se importar com algumas trocas de casais que acabaram acontecendo. Sim, os oito jovens demonstraram ser bem abertos, divertidos e desencanados, sem nenhum apego emocional maior. Apesar das pegações intensas, no final parecia que ninguém era de ninguém, mas que todo mundo era um só: uma família.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

E se tem algo que esses caras sabem fazer, é dançar. Era difícil ver algum deles parado, já que para eles não tinha clima ruim - mesmo com todas as confusões que aconteceram durante os dias em que gravaram o programa. Parecia muito que eles eram movidos por uma força maior, por um espírito de festa destemido, um que não aceitava sair da pista antes que a última música terminasse. A bebida até podia ajudar – assim como os crushs e ficantes –, mas a música parecia ser o alicerce que movia e deixava todo mundo na mesma vibe.

A experiência final de ter acompanhado essa festa foi uma só, que esta jornalista, inclusive, confidenciou para os participantes: eu me diverti assistindo à diversão deles. Com certeza foi um evento que ficou na memória de todos!


E aí, gostou? Soltos em Floripa estreia no dia 20 de março e ainda conta com a participação da cantora e drag queen Pabllo Vittar, do ator Felipe Titto, do cantor sertanejo Mariano, da cantora e compositora carioca MC Carol e dos influenciadores digitais John Drops e Bianca Andrade, que comentarão o programa no especial Soltos em Floripa: A Resenha, lançado às terças-feiras. A gente mal pode esperar, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.