X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2020 às 18:08 | Atualizada em 05/05/2020 às 18:12

Kourtney Kardashian dá conselhos para filha após pai passar pela rehab: Se ame em primeiro lugar

A mais sensata - e natural - das irmãs Kardashian posou com Penelope, de sete anos de idade, uma de suas três crianças com Scott Disick

Da Redação

Divulgação

Kourtney Kardashian parece ter mandado uma indireta para o ex, Scott Disick, com quem tem três filhos, após ele entrar e sair de um centro de reabilitação

A morena posou com Penelope, sua única filha mulher, de sete anos de idade, em um clique antigo postado nessa terça-feira, dia 5, e escreveu:

Se ame em primeiro lugar, corra atrás de seus sonhos, cometa erros - e aprenda com eles, acredite no plano de Deus, você é mais linda do que jamais saberá, e tão inteligente, não existe ninguém como você no mundo inteiro, você é amada. Coisas que digo à minha filha.

Disick na reabilitação

Segundo a People, Scott Disick se internou em um centro de reabilitação no Colorado, Estados Unidos, uma semana antes de Kourtney postar o clique com Penelope.

O empresário, segundo seu advogado contou à publicação, não se internou por conta de abuso de álcool e drogas, mas para superar a morte de sua mãe e seu pai, tempos atrás.

A publicação afirma que fontes próximas a Disick disseram que tanto sua ex, Kourtney Kardashian, quanto sua atual namorada, Sofia Richie, apoiaram sua decisão. No entanto, a estadia não foi longa, já que, cinco dias depois, ele foi embora, após uma foto dele na rehab viralizar nas redes sociais.

Ah, as aparências...

Confira, abaixo, as muitas extravagâncias de Scott:


E se você pensa que seus animais de estimação não entram na jogada, está muito enganado. Olha só a roupinha que ele comprou para seu cachorrinho. Pode?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.