X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2020 às 23:01 | Atualizada em 21/05/2020 às 07:06

Saiba o que esperar da sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil!

O reality show estreia nesta quinta-feira, dia 21, às 22h na MTV e no Amazon Prime Video

Carolina Stramasso

Divulgação-MTV

A contagem regressiva está chegando ao fim! Na próxima quinta-feira, dia 21, estreia a sexta temporada de De Férias com o Ex Brasil, o reality que promete nos divertir na quarentena. Disponível na MTV e no serviço de streaming Amazon Prime Video, o programa terá 12 episódios e, como de costume, vai ao ar semanalmente. Até aí, tudo bem! Né? Mas, para nossa surpresa, a mais nova edição conta com novidades incríveis e você pode conferi-las exclusivamente no ESTRELANDO, olha só!

Para começar, a sexta temporada conta com dinâmicas inéditas que prometem esquentar o clima. Primeiro, temos a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade, onde os participantes irão passar suas tretas a limpo. Certeza que esses lugares vão ser os mais lotados de todos, hein?

Outra novidade são votações dentro da casa, como por exemplo a de Crush do Momento, em que a galera poderá votar na pessoa mais quente da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master. Uau!

Além disso, tirando as festas e inúmeras brincadeiras, o programa também terá shows exclusivos para animar a galera. Artistas como Kevin O Chris, Matuê e MC Rebecca estão confirmados para se apresentar na mais nova edição. 

Dentre os participantes estão Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Matheus Crivella, Rafael Vieira e Igor Adamovich. Cheios de animação, todos eles irão conviver em uma casa incrível, localizada em Jericoacoara, no Ceará. O ambiente, inclusive, é de tirar o fôlego! 

E, como já era esperado, o reality está cheio de polêmicas. Durante entrevista coletiva em que o ESTRELANDO esteve presente, os participantes tiveram a oportunidade de jogar o famoso jogo Eu Nunca, dinâmica que entregou muitas revelações. Quer um exemplo? Logo de cara a galera assumiu que a edição tem muitos memes e o responsável pela maioria é Igor Adamovich. Também foi dito que muita gente furou o olho da outra e, de quebra, que todo mundo foi para debaixo do edredom. Vish...

Beijo triplo também se tornou assunto, assim como a informação de que rolaram vários nudes durante a edição e, por fim, que algumas pessoas se apaixonaram, como Caio Cabral, que é ex de Anitta. Sobre a cantora, inclusive, ele fez mistério e não revelou a possibilidade de a vermos no programa saindo do mar. Imagina só!

- Pode ser que sim, pode ser que não. Tudo pode aconteceu no De Férias com o Ex Brasil!, declarou ele, que chamou muita atenção por conta do antigo relacionamento com a dona do hit Vai Malandra.

No entanto, o programa também trouxe uma pessoa que mal começou mas já está nos holofotes. Estamos falando de Rafael Vieira, que é o primeiro participante homossexual. No programa, Rafa afirmou que espera se mostrar como um ser humano normal e livre de rótulos. 

- O impacto que eu espero que seja causado é que as pessoas enxerguem o quão natural e normal é. Sou uma pessoa que deseja e precisa ser vista como ser humano, livre de rótulos. É interessante quando chamam pelo nome [e não de gay] porque mostra que estou sendo visto como ser humano, afirmou ele. 

Confira o trailer da sexta temporada:

A seguir, saiba mais detalhes sobre os participantes do reality show!


E, para terminar, Flávia Caroline. Graduada em Jornalismo, ela tem 24 anos de idade e é natural de Santo André, São Paulo. Questionada sobre sua personalidade, ela contou ao ESTRELANDO que possui uma intensidade enorme, tanto para as coisas boas como para as coisas ruins... O que ela quis dizer com isso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.