
Saiba o que esperar da sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil!
O reality show estreia nesta quinta-feira, dia 21, às 22h na MTV e no Amazon Prime Video
20/Mai/2020
Carolina Stramasso
A contagem regressiva está chegando ao fim! Na próxima quinta-feira, dia 21, estreia a sexta temporada de De Férias com o Ex Brasil, o reality que promete nos divertir na quarentena. Disponível na MTV e no serviço de streaming Amazon Prime Video, o programa terá 12 episódios e, como de costume, vai ao ar semanalmente. Até aí, tudo bem! Né? Mas, para nossa surpresa, a mais nova edição conta com novidades incríveis e você pode conferi-las exclusivamente no ESTRELANDO, olha só!
Para começar, a sexta temporada conta com dinâmicas inéditas que prometem esquentar o clima. Primeiro, temos a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade, onde os participantes irão passar suas tretas a limpo. Certeza que esses lugares vão ser os mais lotados de todos, hein?
Outra novidade são votações dentro da casa, como por exemplo a de Crush do Momento, em que a galera poderá votar na pessoa mais quente da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master. Uau!
Além disso, tirando as festas e inúmeras brincadeiras, o programa também terá shows exclusivos para animar a galera. Artistas como Kevin O Chris, Matuê e MC Rebecca estão confirmados para se apresentar na mais nova edição.
Dentre os participantes estão Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Matheus Crivella, Rafael Vieira e Igor Adamovich. Cheios de animação, todos eles irão conviver em uma casa incrível, localizada em Jericoacoara, no Ceará. O ambiente, inclusive, é de tirar o fôlego!
E, como já era esperado, o reality está cheio de polêmicas. Durante entrevista coletiva em que o ESTRELANDO esteve presente, os participantes tiveram a oportunidade de jogar o famoso jogo Eu Nunca, dinâmica que entregou muitas revelações. Quer um exemplo? Logo de cara a galera assumiu que a edição tem muitos memes e o responsável pela maioria é Igor Adamovich. Também foi dito que muita gente furou o olho da outra e, de quebra, que todo mundo foi para debaixo do edredom. Vish...
Beijo triplo também se tornou assunto, assim como a informação de que rolaram vários nudes durante a edição e, por fim, que algumas pessoas se apaixonaram, como Caio Cabral, que é ex de Anitta. Sobre a cantora, inclusive, ele fez mistério e não revelou a possibilidade de a vermos no programa saindo do mar. Imagina só!
- Pode ser que sim, pode ser que não. Tudo pode aconteceu no De Férias com o Ex Brasil!, declarou ele, que chamou muita atenção por conta do antigo relacionamento com a dona do hit Vai Malandra.
No entanto, o programa também trouxe uma pessoa que mal começou mas já está nos holofotes. Estamos falando de Rafael Vieira, que é o primeiro participante homossexual. No programa, Rafa afirmou que espera se mostrar como um ser humano normal e livre de rótulos.
- O impacto que eu espero que seja causado é que as pessoas enxerguem o quão natural e normal é. Sou uma pessoa que deseja e precisa ser vista como ser humano, livre de rótulos. É interessante quando chamam pelo nome [e não de gay] porque mostra que estou sendo visto como ser humano, afirmou ele.
Confira o trailer da sexta temporada:
A seguir, saiba mais detalhes sobre os participantes do reality show!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história do...
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Saiba por quais mudanças a trama de Vale Tudo passou para acompanhar os tempos atuais
-
Todos os anos arrasando! Conheça algumas celebridades que sempre marcam presença no Met Gala
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a maternidade
-
A família é grande! Confira quem é quem na família Gil
-
Raquel diz a Ivan que teme ser presa por conta do conteúdo da mala. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo