X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2020 às 07:44 | Atualizada em 28/06/2020 às 07:49

Rafa Kalimann fala sobre sua vontade de adotar uma criança: Acho que não vai demorar

A influencer ainda contou como estão sendo suas aulas de dramaturgia na Globo

Da Redação

Divulgação

Rafa Kalimann conquistou uma legião de fãs depois que saiu do BBB 20, e na noite do último sábado, dia 27, resolveu responder as dúvidas de seus seguidores em seu Instagram Stories. Uma das perguntas que surgiram foi sobre a preparação que Rafa está recebendo para se tornar atriz da Globo, e ela contou que os estudos de dramaturgia estão intensos:

- Estamos com as aulas online, já faz um tempinho. Eu estou fazendo todo dia, e está sendo incrível aprofundar tudo isso, to mergulhada em livros, filmes...

A influencer digital também revelou que não deve demorar muito para ela adotar uma criança, e que esse desejo ficou mais forte com a convivência com sua sobrinha:

- Hoje essa vontade é muito mais presente para mim, estar com a Sosso todos os dias, e cada passinho dela, está me fazendo querer mais ser mãe. E esse desejo de adotar, né? Se for da vontade de Deus, vai acontecer.

Por fim, Rafa contou uma história engraçada sobre sua amizade com o casal Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraísa, e registrou o momento em seu YouTube. Confira:



Gizelly também revelou que irá processar as contas que mandaram mensagens de ódio para ela durante o programa, e em uma série de vídeos nos Stories relatou uma situação muito triste com a qual se deparou: Pedi para me enviarem todas as mensagens de hate sobre mim, porque vou processar todas essas pessoas que cometeram algum tipo de injúria, calúnia ou difamação, todos esses cibercrimes. Vou fazer uma queixa-crime e processar todas essas pessoas, inclusive pedir danos morais posteriormente. É assustador, teve até uma pessoa que escreveu: A Gizelly é uma p**a, vaca e merece ser estuprada. Foi a pior coisa que eu já vi em toda a minha vida. E se vocês acham que injúria e difamação na internet fica por isso mesmo, não fica, e se for necessário eu vou fazer mil boletins de ocorrência, porque hate usando meu nome não vai ter mais. E eu espero que os famosos da internet entrem comigo nessa para a gente acabar com essa indústria de cancelamento, de linchamento, de ódio na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.