X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2020 às 13:34 | Atualizada em 03/07/2020 às 13:48

Boninho diz que o próximo Big Brother Brasil será o maior e Bruno Gagliasso ironiza: Nem ligo para esse programa...

Bruno foi um dos artistas que mais comentou sobre a última edição do reality nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 2, Boninho compartilhou um vídeo em seu Instagram com recomendações para as inscrições do próximo Big Brother Brasil. Quem dá as dicas é Tiago Leifert, apresentador da atração, que explica que as seletivas serão feitas por videoconferência com uma bancada virtual - tudo como forma de prevenção ao novo coronavírus, doença que foi classificada como pandemia pela Organização Mundial da Saúde. Após divulgar o vídeo, Boninho escreve:

Quer spoiler? 21 vai ser o maior BBB que você já viu!!! Como? Eu conto depois!!!

Alguns famosos não aguentaram e fizeram comentários sobre a publicação. Rafael Portugal, que fez sucesso no BBB20 ao apresentar um quadro cômico, escreveu:

Eitaaaa, vou mandar material.

Bruno Gagliasso, que foi um dos artistas que mais comentou a edição passada do reality, ironizou a novidade, dizendo:

Nem ligo para esse programa...

Veja o post de Boninho abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Quer spoiler? 21 vai ser o maior BBB que vc já viu!!! Como? Eu conto depois!!! @redeglobo @bbb #redebbb #bbb21

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

A seguir, confira como estão alguns dos participantes do BBB20:


Gizelly também revelou que irá processar as contas que mandaram mensagens de ódio para ela durante o programa, e em uma série de vídeos nos Stories relatou uma situação muito triste com a qual se deparou: Pedi para me enviarem todas as mensagens de hate sobre mim, porque vou processar todas essas pessoas que cometeram algum tipo de injúria, calúnia ou difamação, todos esses cibercrimes. Vou fazer uma queixa-crime e processar todas essas pessoas, inclusive pedir danos morais posteriormente. É assustador, teve até uma pessoa que escreveu: A Gizelly é uma p**a, vaca e merece ser estuprada. Foi a pior coisa que eu já vi em toda a minha vida. E se vocês acham que injúria e difamação na internet fica por isso mesmo, não fica, e se for necessário eu vou fazer mil boletins de ocorrência, porque hate usando meu nome não vai ter mais. E eu espero que os famosos da internet entrem comigo nessa para a gente acabar com essa indústria de cancelamento, de linchamento, de ódio na internet.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.