X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2020 às 16:57 | Atualizada em 11/09/2020 às 17:10

Claudia Leitte não retorna para fase final do The Voice Kids, e novo técnico é anunciado; saiba quem é!

A edição de 2020 do reality musical teve sua final adiada por conta da pandemia do novo coronavírus

Da Redação

Divulgação TV Globo

Após ter sua final adiada por conta da pandemia do novo coronavírus, o The Voice Kids já tem data para retornar! O programa volta às telinhas da Globo a partir deste domingo, dia 13, com os melhores momentos da edição de 2020, e a partir do dia 20 de setembro a competição continua! 

No entanto, o time de técnicos da fase final sofreu uma alteração. Claudia Leitte optou por não participar desta parte do programa, e em seu lugar entre Mumuzinho. Além dele, Simone e Simaria e Carlinhos Brown também retornarão ao programa. 

Sobre não fazer parte desta edição do programa, Claudia, que vive nos Estados Unidos com sua família, disse: 

Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas do The Voice Kids de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças. Ele vai tocar o barco nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e eu vou acompanhar tudo daqui, interagindo e torcendo com vocês nas redes sociais. Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram. Tia Claudinha está de olho em vocês. Vai ser massa!

Já Mumuzinho mostrou empolgação com o trabalho:

Essas crianças me emocionaram muito em todas as vezes que assisti ao programa. Estar na fase final do The Voice Kids me trouxe uma emoção muito grande. Ainda mais estando no lugar de uma pessoa tão querida e especial como a Claudinha, um ser doce e que o Brasil todo ama. É uma grande responsabilidade ocupar a cadeira dela nesta reta final da temporada. A figura da Claudia é muito presente na história do The Voice pelo seu jeito de ser. E é uma responsabilidade muito grande com as crianças, pelo carinho que ela passa para elas. Eu pretendo seguir a linha de como ela começou, o que ela idealizou com essas crianças. Até porque o barco já está no mar. Agora, é só estacionar o barco e a tripulação sair e comemorar. Fiquei muito feliz e estou louco para conhecer os kids e sentir de perto essa emoção.

Quem já está ansioso para assistir? A seguir, relembre os momentos mais espontâneos das crianças do The Voice Kids


Olha que fofa a reação de Brunno Pastori, quando o garoto terminou de cantar e percebeu que estava dentro do programa. Tem como não se derreter?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.